Oracle DBA

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    120h

Os DBAs são os profissionais responsáveis pela instalação, administração e suporte aos bancos de dados. Devem ter uma formação sólida, pois seu trabalho é crítico para as empresas. Precisam saber otimizar os bancos de dados e obter o desempenho máximo dos servidores. O Instituto oferece as mais sólidas e respeitadas formações para DBAs Oracle do Rio de Janeiro, com cursos oficiais da Oracle, eq. Dirigido a: ·Profissionais e estudantes de TI que desejam aprender a administrar de bancos de dados com a tecnologia Oracle, com ênfase em maximização da performance do banco de dados Oracle e programação em PL/SQL; ·Profisssionais que desejam aumentar a empregabilidade ou sua renda com a certificação oficial Oracle.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Visão Geral:


Os DBAs são os profissionais responsáveis pela instalação, administração e suporte aos bancos de dados. Devem ter uma formação sólida, pois seu trabalho é crítico para as empresas.

Precisam saber otimizar os bancos de dados e obter o desempenho máximo dos servidores.

O Instituto oferece as mais sólidas e respeitadas formações para DBAs Oracle do Rio de Janeiro, com cursos oficiais da Oracle, equilibrados com teoria e práticas onde o profissional vivencia as dificuldades que enfrentará no dia a dia de seu trabalho.

Público-Alvo:


·Profissionais e estudantes de TI que desejam aprender a administrar de bancos de dados com a tecnologia Oracle, com ênfase em maximização da performance do banco de dados Oracle e programação em PL/SQL;
·Profisssionais que desejam aumentar a empregabilidade ou sua renda com a certificação oficial Oracle.
Como é a formação, no dia a dia?


É uma Formação mão na massa, onde você tem a oportunidade de aprender a administrar um banco de dados Oracla na prática. São ministradas em turmas pequenas oferecidas em horários diversos, inclusive aos sábados.

Você pode fazer a Formação em até 3 meses, estudando três vezes por semana. São 120 horas de aula com os melhores professores, profissionais que trabalham com Oracle no dia a dia.

O que eu aprendo?


Você estará preparado para tornar-se um profissional certificado pela Oracle além de trabalhar no dia a dia da administração de um banco de dados sofisticado, enfrentando e solucionando problemas reais de suporte e administração. Ao final da Formação Oracle DBA, você estará preparado para fazer os exames de duas certificações: OCA (Oracle Certified Associate) e OCP (Oracle Certified Professional) .

Oracle DBA

Preço para verificar