Odontologia

Graduação

Em Porto Velho

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Porto velho

  • Duração

    8 Semestres

A formação de nosso acadêmico lhe dará condições de atuar em seu exercício profissional em clínicas particulares, serviços privados ou programas de saúde governamentais ( escolas, sindicatos, empresas, hospitais, centro odontológicos, presídios, pronto socorros, hospitais e policlínicas, instituições previdenciárias etc); interagindo com a população, utilizando se da sua capacidade de liderançao. Dirigido a: O profissional formado no curso de Odontologia da Faculdade São Lucas deve ser um cirurgião dentista com formação continuada e permanente aprendizado.

Instalações

Localização

Início

Porto Velho (Rondônia)
Ver mapa
Rua Alexandre Guimarães, 1927 - Areal, 76.804-373

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PERFIL DO CURSO

O profissional formado no curso de Odontologia da Faculdade São Lucas deve ser um cirurgião dentista com formação continuada e permanente aprendizado.
Em sua grade curricular as disciplinas procuram enfatizar a formação de um profissional com perfil generalista, com competência e habilidade técnica enfocando procedimento preventivos; desenvolvendo ações que visam desde o diagnóstico até o tratamento das doenças do sistema estomatognático.
Deverá possuir conhecimentos científicos e habilidades técnicas com formação humanística,postura ética, responsabilidade social, cujo comportamento e formação permitam tomar decisões e atuar de forma segura.
A formação de nosso acadêmico lhe dará condições de atuar em seu exercício profissional em clínicas particulares, serviços privados ou programas de saúde governamentais ( escolas, sindicatos, empresas, hospitais, centro odontológicos, presídios, pronto socorros, hospitais e policlínicas, instituições previdenciárias etc); interagindo com a população, utilizando se da sua capacidade de liderança e sensibilidade para ações sociais.
Poderá seguir carreira universitária, desenvolvendo pesquisas e propondo aprendizado e inovações técnico - científicas.

Odontologia

Preço para verificar