Odontologia

5.0
1 opinião
  • Maravilha mas ainda não tenho condições de fazer o curso, gostaria de ter descontos
    |

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 40.752

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    4 Anos

O curso está essencialmente voltado para a formação de profissionais com uma visão integral da realidade social e da saúde, o que permite que eles tratem seus pacientes de forma global. Seu objetivo é formar profissionais competentes, dos pontos de vista técnico, científico, humano e ético, tendo como preocupação a promoção da saúde bucal da população, uma vez que ainda é evidente a prevalênci...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • Maravilha mas ainda não tenho condições de fazer o curso, gostaria de ter descontos
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Claudia Maria

5.0
13/02/2021
Sobre o curso: Maravilha mas ainda não tenho condições de fazer o curso, gostaria de ter descontos
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

Apresentação do Curso

O curso está essencialmente voltado para a formação de profissionais com uma visão integral da realidade social e da saúde, o que permite que eles tratem seus pacientes de forma global. Seu objetivo é formar profissionais competentes, dos pontos de vista técnico, científico, humano e ético, tendo como preocupação a promoção da saúde bucal da população, uma vez que ainda é evidente a prevalência de cárie e doenças periodontais.

Mercado de trabalho

O cirurgião-dentista pode atuar em consultório próprio ou de terceiros, em clínicas, em serviços públicos e privados, tais como escolas, instituições previdenciárias, sindicatos, empresas, pronto-socorros, hospitais e policlínicas. Também como especialista nas diferentes áreas da Odontologia e em órgãos e programas governamentais no campo da saúde pública, como o Programa de Saúde da Família (PSF). Outra possibilidade é a dedicação à carreira docente ou à pesquisa. Para tanto, deverá cursar programas de Pós-Graduação, Lato e Stricto Sensu.

Diferenciais

· Conceito 5 na avaliação de 2009 do Ministério da Educação (MEC) nos quesitos organização didático-pedagógica e corpo docente, e 4 nas instalações físicas. O órgão concluiu que o curso apresenta um perfil muito bom de qualidade.

· Com relação ao corpo docente, o quadro está além do que expressa o referencial mínimo de qualidade, com 80% de mestres e doutores.

· Instalações físicas adequadas. A UNIBAN disponibiliza laboratórios multidisciplinares de Área Básica; laboratórios multidisciplinares de Odontologia; Centro de Radiologia, Clínica Odontológica com 72 equipamentos completos, dotados da mais alta tecnologia e seguindo os padrões necessários de biossegurança.

· A Universidade conta com Centro Cirúrgico equipado com microscópio operatório, sistema para analgesia inalatória e equipamento audiovisual, que permite a realização de procedimentos com transmissão ao vivo.

Odontologia

R$ 40.752