O VENDEDOR PIT BULL

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Este é um audiolivro útil, direto e prático, fruto de experiências reais, vividas nas ruas, visitando cliente a cliente. É um audiolivro para vendedores que dependem da sua comissão de vendas para pagar as contas do mês. Ele vai potencializar sua atividade de vendedor, mostrando os erros mais comuns que ocorrem no dia-a-dia, ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Este é um audiolivro útil, direto e prático, fruto de experiências reais, vividas nas ruas, visitando cliente a cliente. É um audiolivro para vendedores que dependem da sua comissão de vendas para pagar as contas do mês.

Ele vai potencializar sua atividade de vendedor, mostrando os erros mais comuns que ocorrem no dia-a-dia, apontando soluções de fácil aplicação.

Você vai conhecer a inédita fórmula do taxímetro, que indica onde se perde dinheiro e quais são as ações para ganhar dinheiro para valer. O autor tem uma visão apaixonada de como se bem-sucedido e não diz o que funciona, mas como funciona, e principalmente, de que maneira pode funcionar melhor.

Duração: 2 horas

O VENDEDOR PIT BULL

R$ 24