O PODER DAS IDÉIAS

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Ele não tinha dinheiro, não falava inglês, não tinha contato com ninguém no mundo da moda. Mas tinha uma idéia - e acreditava nela mais do que em tudo, mesmo quando todo mundo insistia para que desistisse. Foi assim que, depois de muitas ousadias e expectativas, o então estudante de economia Ricardo Bellino se tornou s&oacut...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Ele não tinha dinheiro, não falava inglês, não tinha contato com ninguém no mundo da moda. Mas tinha uma idéia - e acreditava nela mais do que em tudo, mesmo quando todo mundo insistia para que desistisse. Foi assim que, depois de muitas ousadias e expectativas, o então estudante de economia Ricardo Bellino se tornou sócio de John Casablancas, aos 21 anos, e trouxe a agência de modelos Elite para o Brasil, numa ação decisiva para a profissionalização do setor no país.

Depois, da mesma forma, convicto numa idéia em que ninguém acreditava, Bellino obteve prestigiada repercussão mundial com o sucesso da campanha de camisetas do câncer de mama, no Brasil.

Ele também tem sido destaque na mídia nacional e internacional, com a campanha do câncer de mama no alvo da moda, tornou-se sócio do bilionário americano Donald Trump.

Duração: 6 horas e 45 minutos

O PODER DAS IDÉIAS

R$ 24