Noções de Atendimento
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Dirigido a: Concursandos
Opiniões
Programa
Concursandos
Descrição
O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário.
Conteúdo do Curso
Módulo único
Apresentação
Aula 1 - Código de Defesa do Consumidor
Aula 2 - Acessibilidade
Aula 3 - Código de Defesa do Consumidor Bancário
Aula 4 - Marketing
Aula 5 - Etiqueta e Postura
Aula 6 - Segmentação de Mercado
Encerramento
Noções de Atendimento