Noções de Atendimento

Curso

Online

R$ 50

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Dirigido a: Concursandos

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Público Alvo

Concursandos

Descrição

O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário.

Conteúdo do Curso

Módulo único

Apresentação

Aula 1 - Código de Defesa do Consumidor

Aula 2 - Acessibilidade

Aula 3 - Código de Defesa do Consumidor Bancário

Aula 4 - Marketing

Aula 5 - Etiqueta e Postura

Aula 6 - Segmentação de Mercado

Encerramento

Noções de Atendimento

R$ 50