NEGOCIAÇÕES COMERCIAIS

Moraes Cursos & Representações
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

1)- Adquirir um Know How eficaz para não perder negociações. 2)- Atualizar-se com novas metodologias de mercado. 3)- As dinâmicas de negociações mostrarão evidencias de uma nova visão na relação Cliente/ Negociador. 4)- Um profissional bem treinado é o sonho das grandes empresas em crescimento produtivo. 5)- A luz do c..
Dirigido a: Negociadores, consultores, vendedores experientes que procuram atualização no mercado de trabalho ou novatos que desejam aprender a negociar corretamente, utilizando técnicas e conceitos já aprovados na prática.

Informação importante

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 08 h/aula

Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

1)- Adquirir um Know How eficaz para não perder negociações.
2)- Atualizar-se com novas metodologias de mercado.
3)- As dinâmicas de negociações mostrarão evidencias de uma nova visão na relação Cliente/ Negociador.
4)- Um profissional bem treinado é o sonho das grandes empresas em crescimento produtivo.
5)- A luz do conhecimento adquirido ilumina o caminho dos liderados e abre horizontes ao profissionalismo empresarial.

Público Alvo

Negociadores, consultores, vendedores experientes que procuram atualização no mercado de trabalho ou novatos que desejam aprender a negociar corretamente, utilizando técnicas e conceitos já aprovados na prática.

Programa

- Técnicas de negociações comerciais

- Padrão de atitudes

- Prospecção mercadológica

- Abordagem, Atendimento e Sondagens

- Como contornar objeções

- Estratégias de fechamentos

- Dinâmicas de grupo com negociações

- Pós venda, a chave das oportunidades

- Valorizando-se com o Marketing pessoal

Metodologia:
Trata-se de um curso interativo onde o participante esclarece todas as suas dúvidas do dia a dia, inclusive com as dinâmicas aplicadas em grupo, com método prático e entusiasta de ensino. A intenção é despertar e fazer renascer novos hábitos positivos de trabalho, através de uma carteira progressiva de clientes.