NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Os valores envolvidos em compras atingem em média a metade dos dispêndios das empresas, tornando as negociações das compras um dos componentes estratégicos de maior relevância dentro das empresas. A busca de soluções criativas para manter presença em um mercado cada vez mais competitivo, faz com que as empresas utilizem-se dos mais v.. Dirigido a: Gerentes, Auxiliares, Assistentes e quaisquer profissionais que atuam na área de compras ou que desejam adquirir conhecimento da matéria.

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Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 08 horas/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Os valores envolvidos em compras atingem em média a metade dos dispêndios das empresas, tornando as negociações das compras um dos componentes estratégicos de maior relevância dentro das empresas.
A busca de soluções criativas para manter presença em um mercado cada vez mais competitivo, faz com que as empresas utilizem-se dos mais variados métodos de gestão e do uso de tecnologias avançadas para apuração de seus processos, de forma a reduzir seus custos e agregar valor aos seus produtos e serviços, e a negociação bem sucedida é uma das metodologias a serem utilizadas para atingir estes objetivos, com maior e imediato retorno.

Público Alvo

Gerentes, Auxiliares, Assistentes e quaisquer profissionais que atuam na área de compras ou que desejam adquirir conhecimento da matéria.

Programa

* Definições e Fatores de Competitividade

* Negociação na área de Compras e Suprimentos

* Importância de Compras como gerador de lucro nas empresas

* Elementos fundamentais das negociações em Compras

* Pontos principais de uma negociação

* Como planejar as negociações

* Negociando para a lucratividade em Compras e redução dos custos totais

* Fatores para o sucesso nas negociações

* Perfil dos Negociadores

* Técnicas e Táticas mais utilizadas

* Decisões para as opções dos tipos de fornecimento e contratos

* Conhecimento dos sistemas de formação de preços para uma boa negociação

* Os mandamentos para o Bom Negociador

* Ética nas negociações

* Aplicação da matemática financeira para otimizar as alternativas de compras

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