NEGOCIAÇÃO E INFLUÊNCIA EM VENDAS

Curso

A Distância

R$ 45

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

"Por melhor vendedor ou negociador que você seja, sempre vala a pena refletir sobre as questões abordadas neste livro. Será que toda venda demanda negociação? Será que a cada negociação eu tenho que ter a venda como objetivo principal? Neste livro o autor se aprofunda neste discussão, oferecendo quadros de referência, exerc&ia...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

"Por melhor vendedor ou negociador que você seja, sempre vala a pena refletir sobre as questões abordadas neste livro.

Será que toda venda demanda negociação?

Será que a cada negociação eu tenho que ter a venda como objetivo principal?

Neste livro o autor se aprofunda neste discussão, oferecendo quadros de referência, exercícios e artigos que permitirão ao leitor entender como se dá a interseção entre negociação e vendas bem como descobrir formas de influenciar comportamentos sem a necessidade de manipular as pessoas.

Discutir se existe o popular "método ganha-ganha", contrapor a coerção e a adoção como alternativas à negociação, ensinar métodos e técnicas para obter melhores acordos são a tônica da obra que o leitor tem nas mãos.

Ao final de cada capítulo sempre é apresentado um artigo ou questionário relativo ao tema tratado, o que se constitui em oportunidade para avaliar o ponto de vista do leitor em relação aquilo que afirma o autor."

NEGOCIAÇÃO E INFLUÊNCIA EM VENDAS

R$ 45