Music Publishing e Outros Mercados

Omid Academia de Áudio
Em Jardim Paulista

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Jardim paulista
  • 80 horas letivas
Descrição

Existem vários tipos de royalties: royalties mecânicos resultam da venda de música gravada, como CDs e downloads digitais. O curso de Music Publishing mostra como os compositores podem recebem royalties de vários usos de suas composições. Music Publishing é voltada para músicos que queiram compreender como se organizar em relação à publicação das suas músicas, num esquema diferenciado, sem depende.
Dirigido a: Produtores, Compositores, Técnicos, Músicos, Escritores, Advogados, Administradores, Contadores e qualquer pessoa interessada.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Jardim Paulista
Rua Teodoro Sampaio 636, São Paulo, 05406-000, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivo:

Existem vários tipos de royalties: royalties mecânicos resultam da venda de música gravada, como CDs e downloads digitais. O curso de Music Publishing mostra como os compositores podem recebem royalties de vários usos de suas composições. Music Publishing é voltada para músicos que queiram compreender como se organizar em relação à publicação das suas músicas, num esquema diferenciado, sem depender de grandes music publishers.

Music Publishing e outros Meracos mostra como ligar as novas músicas de compositores com artistas para gravá-las e colocar músicas dos compositores em outras mídias, como trilhas sonoras de filmes e comerciais. Serão abordados de como supervisionar a emissão de songbooks e partituras por seus artistas, aspectos os contratuais em direitos autorais, execução pública e ECAD, e violação de direitos autorais na Internet, novas tecnologias e DRM.

Palestrantes:

* Magda Pucci: Cantora, compositora e arranjadora, diretora musical do grupo Mawaca e diretora da Ethos Produtora de Arte e Cultura.
* Tiago Barizon: da Barizon Identidade Musical
* John Telfer: Music Publisher
* Karina Guerreiro: ECAD

Programa do Curso:

---------- BLOCO-1 ----------

A. Publishing / Edição:
1. Songwriting Royalties
2. Musica impressa
3. Dinheiro de performance
4. Mecânicas de Publishing
5. Contratos
6. Projetos em colaborações (com varios autores)

Pré-requisitos:
Fundamentos de Music Business

Público Alvo:
Produtores, Compositores, Técnicos, Músicos, Escritores, Advogados, Administradores, Contadores e qualquer pessoa interessada.

Carga Horária:

* Presencial


- 12hs Aulas Teóricas Expositivas
- 10hs Aulas Práticas Laboratórios
- 24hs Atividades Online
- 20hs Trabalhos Online
- 06hs Aulas Online com Professor do Curso
- 08hs Testes e Provas Online

TOTAL: 80 horas

* Online

- 40hs Atividades Online
- 20hs Trabalhos Online
- 12hs Aulas Online com Professor do Curso
- 08hs Testes e Provas Online

TOTAL: 80 horas


Material:
- Lapiseira 05mm
- Folhas Sulfites ou Caderno de Anotação
- Calculadora (de preferência científica)

Internet:
- Acesso à Internet Banda Larga em casa ou em LanHouse
- PC ou MAC Web Browsers: Firefox ou Internet Explorer atualizados
- Macromedia Flash Player atualizado
- Apple QuickTime atualizado
- Java atualizado

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais