MOVIOLA - Curso de Edição de Vídeo

Capacitação

Em Moema

Economize 12%
R$ 1.650

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Local

    Moema

  • Horário de aulas

    72h

Dirigido a: A quem é apaixonado por filmagem e tem vontade de fazer suas próprias edições. Para aqueles que já trabalham na área, mas gostariam de se aprofundar mais nas técnicas de montagem buscando assim uma evolução em seus filmes e produções

Instalações

Localização

Início

Moema (São Paulo)
Ver mapa
Al. Dos Maracatins Nº 961 Moema Sp, 04089-013

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

SOBRE O MOVIOLA

Aprenda a editar seus vídeos e finalizar suas produções!

No Moviola - Curso de Edição de Vídeo você aprenderá sobre todas as ferramentas práticas e conceituais da edição de vídeo, esta importante fase da criação audiovisual.

Entre aulas práticas e teóricas editaremos várias peças audiovisuais para os mais diversos fins, como narrativas cinematográficas, documentários, filmes publicitários, videoclips, séries de TV, vídeos institucionais, eventos, entre outros, sempre em conjunto com o exercício das técnicas e dos softwares de edição de vídeo, como o Adobe Premiere.

O Moviola - Curso de Edição de Vídeo abordará questões como formatos de arquivos, codecs, resolução de vídeo, transições, efeitos, criação de textos, animações, motions, slow motion e fast motion, time remapping, triming, blend modes, color correction, chroma key, waveform e vetorscope, safe area, timecodes, além das teorias de montagem como tipos de corte, criação de ritmo, clima, continuidade, narrativa, elipses, etc.

O Moviola não é apenas um curso de Adobe Premiere: é o curso de edição de vídeo completo, pensado para formar não operadores de software, mas verdadeiros artistas da edição

MOVIOLA - Curso de Edição de Vídeo

R$ 1.650