MODERNAS TÉCNICAS DE VENDAS

Enora Leaders
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

O objetivo do programa é aprimorar a atividade de vendas, desenvolvendo relações internas e externas, com ênfase no diferencial dos recursos disponíveis.
Dirigido a: Recomendado para profissionais de diversos níveis hierárquicos na área de atendimento e vendas que queiram melhorar a qualidade de seu serviço.

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA
: O objetivo do programa é aprimorar a atividade de vendas, desenvolvendo relações internas e externas, com ênfase no diferencial dos recursos disponíveis

PÚBLICO-ALVO
:


Recomendado para profissionais de diversos níveis hierárquicos na área de atendimento e vendas que queiram melhorar a qualidade de seu serviço.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

Identificar através do atendimento, as necessidades do cliente para potencializar os argumentos de venda. Desenhando assim a solução para cada cliente

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

O PROCESSO DE VENDER

A nova visão em vendas

Visão anterior x nova visão

Perguntar não ofende

A importância da pergunta certa, no momento certo e da forma certa.

Comprar e Vender são a mesma coisa?

Em que momento a venda começa...e termina?

Habilidades em vendas

O QUE IMPORTA É... FOCAR NOS CLIENTES

"Ouvir" a voz do cliente

Como? Por quê? Quem são?

Aplicação de técnicas de C.R.M.

Um certo senhor Pareto

Visão Macro: "A regra dos 80-20"

Visão Micro: "Os momentos da verdade"

PRINCÍPIO BÁSICO EM VENDAS - AIDA

Atenção; Interesse; Desejo; Ação

MARKETING DE SERVIÇOS

Serviço: o que é?

Conceitos práticos de marketing

Pesquisas, decisões e estratégias promocionais.

Auditoria de marketing em serviços

GESTÃO COMERCIAL PARA RESULTADOS PERMAMENTES

Planejado X Realizado

Front-office e Back-office

Benchmarking

Desenvolver relações internas e externas

Criar diferenciais e agir.

FACILITADOR ENORA** - Atua há mais de 20 anos em Indústrias, Comércios e Serviços, em pequenas, médias e grandes empresas com ações desde ¨chão de fábrica¨, gerenciamento de equipes, suporte operacional e comercial.

- Desde 1991 é empreendedor em representação comercial, vendas e atendimento ao cliente, tendo realizado o Empretec ONU-Sebrae.

- Presta serviços de assessoria, consultoria e diversas atividades relacionadas à qualidade em atendimento ao mercado e gestão comercial.

- Graduado em Engenharia de Produção Mecânica, com extensão em Análise e Auditoria de Sistemas.

* A Enora preserva o nome de seus facilitadores

**Existe mais de um facilitador para esta diciplina


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais