Curso profissionalizante

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Horário de aulas

    160h

Capacitar o aluno a construir bases de modelagens, para iniciação à modelagem industrial. Capacitar o profissional a interpretar moldes de peças superiores e inferiores, a partir de fotografia ou croquis. Desenvolver peças com pregas, franzidos, drapeados, recortes, transferências de pencis, godeé, evaseé. Estudo de golas, estudo de mangas. Dirigido a: Profissionais direcionados a indústria de confecção, que possuem baixa renda, matriculados ou que tenham concluído a Educação Básica.

Instalações

Localização

Início

Rua Magalhães Castro, 174 - Riachuelo, 20961-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo: Capacitar o aluno a construir bases de modelagens, para iniciação à modelagem industrial. Capacitar o profissional a interpretar moldes de peças superiores e inferiores, a partir de fotografia ou croquis. Desenvolver peças com pregas, franzidos, drapeados, recortes, transferências de pencis, godeé, evaseé. Estudo de golas, estudo de mangas.

Público-alvo: Profissionais direcionados a indústria de confecção, que possuem baixa renda, matriculados ou que tenham concluído a Educação Básica.

Campo de atuação: Indústria de confecção.

Características do curso: Curso gratuito. Modalidade: Formação inicial / qualificação profissional. Pré-requisito: Base de matemática mínima para realização de cálculos. Carga horária: 160h. / 20 vagas

Conteúdo do curso: Construção de bases de blusa, saias, calças e vestidos. Regra de graduação e redução de moldes. Interpretação de peças, tais como saias e blusas.

Local de realização: Unidade Riachuelo

Modelagem de roupas femininas

Preço para verificar