MCTS SQL Server 2008 - Implementation & Maintenance

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Oferece aos profissionais os conhecimentos necessários para trabalhar com SQL Server 2008 e executar tarefas de administração do Gerenciador de Banco de Dados, tais como: instalação, configuração e manutenção. Prepara o profissional para o exame 70-432, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist - Implementation & Maintenance), especilizado em Imple...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Oferece aos profissionais os conhecimentos necessários para trabalhar com SQL Server 2008 e executar tarefas de administração do Gerenciador de Banco de Dados, tais como: instalação, configuração e manutenção. Prepara o profissional para o exame 70-432, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist - Implementation & Maintenance), especilizado em Implementação e Manutenção. Também prepara o aluno para o exame 70-433, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist - Database Development), especilizado em desenvolvimento no SQL Server 2008.São duas certificações que podem ser obtidas com esta formação.

Benefícios:

A certificação MCTS comprova seu alto nível de conhecimento e proficiência do SQL Server 2008 e sua especilização será reconhecida por gerentes e líderes de projeto. Múltiplas certificações MCTS, demonstrarão a quantidade de seu conhecimento acumulado em SQL Server 2008 e darão a você a credencial da Série Profissional. As certificações MCTS também darão a você o acesso à comunidade de Profissionais Certificados e seus benefícios, tais como, ter seu perfil pessoal no site Microsoft.com e acessar a Base Conhecimento da Microsoft.

MCTS SQL Server 2008 - Implementation & Maintenance

Preço para verificar