MCTS.NET 3.5 - Windows Forms Apps

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

A certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist) pertence à nova geração de certificações Microsoft. Os candidatos à certificação MCTS .NET Framework 3.5, Windows Forms Applications são professionais que utilizam o Visual Studio 2008 com o Microsoft .NET Framework 3.5, ou estão se preparando para utilizar estas tecnologias em um futuro próximo. Esta certificação é especificament.. Dirigido a: Os candidatos à certificação MCTS .NET Framework 3.5, Windows Forms Applications são professionais que utilizam o Visual Studio 2008 com o Microsoft .NET Framework 3.5, ou estão se preparando para utilizar estas tecnologias em um futuro próximo.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist) pertence à nova geração de certificações Microsoft. Os candidatos à certificação MCTS .NET Framework 3.5, Windows Forms Applications são professionais que utilizam o Visual Studio 2008 com o Microsoft .NET Framework 3.5, ou estão se preparando para utilizar estas tecnologias em um futuro próximo. Esta certificação é especificamente voltada para aqueles profissionais de TI que desenvolvem aplicativos Windows que são executados em servidores corporativos ou em estações de trabalho.

Benefícios:

A certificação MCTS comprova seu alto nível de conhecimento e proficiência do .NET Framework 3.5 e sua especilização será reconhecida por gerentes e líderes de projeto. Múltiplas certificações MCTS, demonstrarão a quantidade de seu conhecimento acumulado em .NET Framework 3.5 e darão a você a credencial da Série Profissional. As certificações MCTS também darão a você o acesso à comunidade de Profissionais Certificados e seus benefícios, tais como, ter seu perfil pessoal no site Microsoft.com e acessar a Base Conhecimento da Microsoft.

MCTS.NET 3.5 - Windows Forms Apps

Preço para verificar