MCTS Framework.Net Web App 2

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Os desenvolvedores que possuem a certificação Microsoft Certified Technology Specialist: .NET Framework 2.0 Web Applications demonstram grande amplitude e profundidade de habilidades e conhecimento de tecnologia de aplicativos da Web e acesso a dados em aplicativos da Web. Normalmente, desenvolvem carreiras como desenvolvedores da Web, desenvolvedores do Windows ou desenvolvedores de aplicativ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Os desenvolvedores que possuem a certificação Microsoft Certified Technology Specialist: .NET Framework 2.0 Web Applications demonstram grande amplitude e profundidade de habilidades e conhecimento de tecnologia de aplicativos da Web e acesso a dados em aplicativos da Web. Normalmente, desenvolvem carreiras como desenvolvedores da Web, desenvolvedores do Windows ou desenvolvedores de aplicativos corporativos. Também podem ser desenvolvedores de bancos de dados ou administradores de sistemas que podem não trabalhar diariamente com o .NET Framework 2.0 mas desejam mostrar sua experiência em tecnologia.

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft, através do certificado; Acesso à informação sobre os produtos e tecnologias Microsoft através do site privado para MCPs; Logotipo Microsoft Certified Professional; Assinatura grátis da revista Microsoft Certified Professional Magazine On-Line.

MCTS Framework.Net Web App 2

Preço para verificar