MCTS Framework.Net Distrib App 2

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Os desenvolvedores que possuem a certificação Microsoft Certified Technology Specialist: .NET Framework 2.0 Distributed Applications demonstraram amplitude e profundidade de habilidades e conhecimento de XML Web Services, .NET Remoting, Enterprise Services e tecnologia MSMQ. Normalmente, desenvolvem carreiras como desenvolvedores da Web, desenvolvedores do Windows ou desenvolvedores de aplicat...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Os desenvolvedores que possuem a certificação Microsoft Certified Technology Specialist: .NET Framework 2.0 Distributed Applications demonstraram amplitude e profundidade de habilidades e conhecimento de XML Web Services, .NET Remoting, Enterprise Services e tecnologia MSMQ. Normalmente, desenvolvem carreiras como desenvolvedores da Web, desenvolvedores do Windows ou desenvolvedores de aplicativos corporativos. Também podem ser desenvolvedores de bancos de dados e administradores de sistemas que podem não trabalhar diariamente com o .NET Framework 2,0 mas desejam mostrar a amplitude da sua experiência em tecnologia.

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft, através do certificado; Acesso à informação sobre os produtos e tecnologias Microsoft através do site privado para MCPs; Logotipo Microsoft Certified Professional; Assinatura grátis da revista Microsoft Certified Professional Magazine On-Line.

MCTS Framework.Net Distrib App 2

Preço para verificar