MCTS Exchange Server 2007

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Um Microsoft Certified Technology Specialist: Microsoft Exchange Server 2007 - possui os conhecimentos e habilidades necessárias para implementar, administrar, monitorar e resolver problemas que envolvam o Microsoft Exchange Server 2007 em um ambiente corporativo. Além disso, o profissional certificado estará apto a gerenciaras questões de segurança e recuperar servidores e bases de dados. Ben...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Um Microsoft Certified Technology Specialist: Microsoft Exchange Server 2007 - possui os conhecimentos e habilidades necessárias para implementar, administrar, monitorar e resolver problemas que envolvam o Microsoft Exchange Server 2007 em um ambiente corporativo. Além disso, o profissional certificado estará apto a gerenciaras questões de segurança e recuperar servidores e bases de dados.

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft, através do certificado; Acesso à informação sobre os produtos e tecnologias Microsoft através do site privado para MCPs; Logotipo Microsoft Certified Professional; Assinatura grátis da revista Microsoft Certified Professional Magazine On-Line.

MCTS Exchange Server 2007

Preço para verificar