MCDST

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Oferece ao profissional a qualificação necessária para dar suporte a usuários finais e solucionar problemas em ambientes de desktop que executam o sistema operacional Microsoft Windows. Benefícios: Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft; acesso a informações técnicas e informações sobre produtos diretamente da Microsoft através do site de associados do MCP; cer...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Oferece ao profissional a qualificação necessária para dar suporte a usuários finais e solucionar problemas em ambientes de desktop que executam o sistema operacional Microsoft Windows.

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft; acesso a informações técnicas e informações sobre produtos diretamente da Microsoft através do site de associados do MCP; certificado, carteira e pino de lapela de MCDST para identificá-lo como um MCDST; convites para conferências, sessões de treinamento técnico e eventos especiais da Microsoft; acesso grátis ao Microsoft Certified Professional Magazine Online; desconto especial na assinatura da Windows & .NET Magazine.

MCDST

Preço para verificar