MBA Internacional de Gestão e Marketing

A TARDE
Em Salvador

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Salvador
Descrição

O programa de MBA Internacional da Faculdade Ruy Barbosa foi desenvolvido em associação com a Keller Graduate School of Management da DeVry University para atender as necessidades dos profissionais que atuam no mundo global. Um acordo entre as duas instituições dá a possibilidade de aproveitamento das disciplinas cursadas na Ruy Barbosa pelos alunos admitidos pela Kel...

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Salvador
Rua Prof. Milton Cayres de Brito Nº 204 - Caminho Das Árvores, 41820570, Bahia, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivos:

O programa de MBA Internacional da Faculdade Ruy Barbosa foi desenvolvido em associação com a Keller Graduate School of Management da DeVry University para atender as necessidades dos profissionais que atuam no mundo global.

Um acordo entre as duas instituições dá a possibilidade de aproveitamento das disciplinas cursadas na Ruy Barbosa pelos alunos admitidos pela Keller Graduate School of Management em seu programa de MBA nos Estados Unidos.

Este programa é destinado à formação de executivos com uma expressiva base de competências em Gestão e em Marketing. Suas disciplinas, projeto pedagógico e corpo docente têm por objetivo o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos relevantes para o mercado e para o êxito no desenvolvimento das carreiras de nossos alunos, abordando a gestão de marketing como atividade estratégica nas organizações.

O MBA de Gestão e Marketing também se propõe a aproximar o repertório e a linguagem do gestor de marketing à utilizada pelos executivos de negócio na avaliação de propostas e projetos, permitindo o aumento da taxa de sucesso e de pertinência das proposições relevantes apresentadas à alta administração.

Disciplinas:

Eixo Comum (200h)

Introdução à contabilidade gerencial

Introdução a finanças gerenciais

Cultura e comportamento organizacional

Liderança, comunicação e mudança

Aspectos legais na gestão de negócios

Ética e responsabilidade social

Marketing estratégico

Planejamento de Marketing

Métodos quantitativos

Análise de risco e tomada de decisão

Eixo de Especialização (160h)

Psicologia do comportamento do consumidor

Pesquisa de mercado

SIM e inteligência competitiva

Logística aplicada

Canais de marketing

Comunicação integrada

Gestão da comunicação em marketing

Estratégias em marketing

Horário:

Uma semana de aula por mês, usualmente de segunda a sexta, das 18:30 às 22:10.

Excepcionalmente as aulas podem ser agendadas de terça a sábado.

Aspectos legais:

Coordenação:

Prof. Ms. Ricardo Luiz Monteiro Vasques


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais