MBA ExecutivoGestão de Serviços e Varejo

Pós-Graduação

Em Manaus

R$ 12.090

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Manaus

  • Duração

    15 Mêses

Dirigido a: PÚBLICO ALVO O Programa "MBA - Gestão de Serviços e Varejo" do CIESA destina-se a Empresários, Diretores, Gerentes e Consultores de empresas públicas e privadas, graduados em qualquer área de conhecimento, preferencialmente com experiência profissional comprovada.

Instalações

Localização

Início

Manaus (Amazonas)
Ver mapa
Rua Pedro Dias Leme, 203, Flores, Cep:69058-818, 69058-818

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO SEQUENCIAL DE NÍVEL SUPERIOR DE FORMAÇÃO EM SERVIÇOS JUDICIÁRIOS APRESENTAÇÃO

O mercado financeiro consiste de ambiente altamente competitivo e dinâmico, exigindo constante atualização do sistema e das operações financeiras.
As empresas e as instituições financeiras necessitam possuir as mesmas competências para melhor posicionar-se nos segmentos com os quais trabalha e para vencer a concorrência e melhor gerir os seus recursos e negócios.
A capacitação de executivos e de futuros gestores em assuntos técnico-operacionais, estratégicos e de gestão é fundamental para que as empresas possam definir e manter as desejáveis vantagens competitivas.

PROGRAMA

A estrutura curricular do "MBA - Finanças e Banking" consiste de 450 horas-aula, distribuídas em 16 módulos obrigatórios (1 módulo ao mês) e 1 módulo optativo, além do Artigo Científico, totalizando 450 horas-aula:

Disciplina de Formação geral:

1. Empresa, Ambiente e Negócios


2. Comportamento Humano e Gestão de Pessoas


3. Fundamentos de Finanças


4. Metodologia da Pesquisa Científica


5. Direito Empresarial e do Consumidor


6. Metodologia do Ensino Superior (Optativa)

Disciplina de Formação Específica:

7. Métodos Quantitativos Aplicados às Finanças


8. Contabilidade Gerencial e Financeira


9. Finanças Corporativas


10. Mercados Financeiros e Monetários


11. Operações Financeiras e Banking


12. Mercados de Derivativos Financeiros


13. Investimentos em Ações


14. Gerência de Investimentos


15. Finanças Internacionais


16. Planejamento Estratégico Financeiro


17. Business Game - Finanças e Banking
Trabalho de Conclusão de Curso (Artigo Científico).

NOSSA ESTRUTURA

Nossa estrutura foi projetada para oferecer o máximo de conforto aos nossos alunos. Dispomos de salas equipadas com recursos de alta tecnologia como telões, data-show, retro-projetores, computadores, sistema de internet wireless, instalação elétrica para notebook, além de um laboratório de informática exclusivo para os alunos da Pós-graduação, enfim, uma estrutura com a necessária aparelhagem que contribui para assegurar o sucesso de qualquer acontecimento, atendendo, desta forma, aos propósitos dos nossos cursos.
Contamos com corpo docente altamente qualificado, integrado por membros das melhores Universidades do País, entre as quais estão a Universidades de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Federal Pernambuco, Universidade Federal de Minas Gerais, entre outras.

CERTIFICADO
Farão jus ao Diploma de Pós-graduação "MBA - Executivo" do CIESA, os participantes que forem aprovados em todas as disciplinas do Curso, com média mínima igual a 7.0 (sete) e freqüência igual ou superior a 75% da carga horária.
Obs.: O Curso foi estruturado de acordo com a Resolução Nº 01/2007, do Conselho Nacional de Educação do MEC, onde recebe a qualificação de Pós-graduação "Lato Sensu", em nível de Especialização Avançada. Habilita ao Magistério Superior com a integralização do módulo disciplinar Metodologia do Ensino Superior.

Informação adicional

Observações: MBA Executivo

MBA ExecutivoGestão de Serviços e Varejo

R$ 12.090