MBA em Naturologia Aplicada

Pós-Graduação

Em Goiania

R$ 9.150

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Goiania

  • Horário de aulas

    480h

Tem como objetivo preparar profissionais de saúde plenamente capacitados para promover e incentivar a co-responsabilidade do próprio ser humano nos processos de saúde individual e coletiva, preventiva e curativa, com sólido embasamento teórico e domínio do conhecimento científico ocidental aliado a técnicas e terapias da medicina tradicional, com foco o redirecionamento da energia vital, complemen. Dirigido a: Tem como objetivo preparar profissionais de saúde plenamente capacitados para promover e incentivar a co-responsabilidade do próprio ser humano nos processos de saúde individual e coletiva, preventiva e curativa, com sólido embasamento teórico e domínio do conhecimento científico ocidental aliado a técnicas e terapias da medicina tradicional, com foco o redirecionamento da energia vital, complementarmente aos recursos da medicina convencional.

Instalações

Localização

Início

Goiania (Goiás)
Ver mapa
Avenida Cora Coralina, Nº 632, Sala 9, Setor Sul

Início

Consultar

A ter em conta

O curso foi preparado especialmente para profissionais da área de saúde já graduados ou que estejam cursando o último ano de curso superior na área de saúde ou terapeutas que já atuam na área.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Informações Gerais do Curso

O curso MBA em Naturologia Aplicada é inédito em Goiás. Foi desenvolvido pelo Instituto Jordão de Arruda com chancela da Universidade São Marcos e tem o apoio científico da Associação Brasileira de Odontologia - ABO/GO. Obedece integralmente as disposições da Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007. Tem validade em todo o território nacional, é reconhecido pelo MEC e, desde que o (a) aluno (a) curse também a disciplina opcional de Metodologia do Ensino Superior, habilita para o magistério superior.

Tem como objetivo preparar profissionais de saúde plenamente capacitados para promover e incentivar a co-responsabilidade do próprio ser humano nos processos de saúde individual e coletiva, preventiva e curativa, com sólido embasamento teórico e domínio do conhecimento científico ocidental aliado a técnicas e terapias da medicina tradicional, com foco o redirecionamento da energia vital, complementarmente aos recursos da medicina convencional.



Disciplinas

·O Paradigma holístico
·Fitoterapia

·Abordagem Quântica
·Terapias Manuais

·Holossomática do Ser
·Metodologia da Pesquisa Científica

·Semiologia holossomática
·Dietética Aplicada

·Práticas Mentalistas
·Arteterapia

·Reiki
·Musicoterapia

·Cromosofia e Cromoterapia Aplicada
·Gestão e Empreendedorismo em Naturologia

·Florais
·Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.



Coordenação Pedagógica
Professora Celene Fidelis Frias (Mestre)
Professor Alexandre Lamaro Cardoso (Especialista).

Os professores são especialistas, mestres e doutores e larga experiência profissional na área.

MBA em Naturologia Aplicada

R$ 9.150