MBA EM MARKETING ESTRATÉGICO E PUBLICIDADE

Faculdade Maurício de Nassau
Em Salvador

R$5.400
Ou prefere ligar para o centro agora?
(81) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Salvador
  • Duração:
    15 Mêses
Descrição

Capacitar profissional na perspectiva da amplitude e diversidade de competências do marketing e da publicidade, criando novas oportunidades de carreira, através da maior gama de ação do profissional.Este curso tem como grande diferencial a busca pelo preparo integral e criação de novas oportunidades de atuação, ofertando a conquista ilimitável dos conhecimentos das áreas afins do marketing estraté.
Dirigido a: Profissionais graduados em Administração, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Economia e áreas afins interessados em desenvolver e implementar estratégias de marketing em organizações públicas, privadas e/ou do terceiro setor.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Salvador
Av. Tamburugy, 88 - Patamares, 41680-440, Bahia, Brasil
Ver mapa

Programa

OBJETIVO:

Capacitar profissional na perspectiva da amplitude e diversidade de competências do marketing e da publicidade, criando novas oportunidades de carreira, através da maior gama de ação do profissional.
Este curso tem como grande diferencial a busca pelo preparo integral e criação de novas oportunidades de atuação, ofertando a conquista ilimitável dos conhecimentos das áreas afins do marketing estratégico e da publicidade, sendo importante fator competitivo no mercado.

PÚBLICO ALVO

Profissionais graduados em Administração, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Economia e áreas afins interessados em desenvolver e implementar estratégias de marketing em organizações públicas, privadas e/ou do terceiro setor.

PERIODICIDADE:

O curso terá 12 (doze) meses presenciais e 3 (três) meses para elaboração do trabalho de conclusão de curso. As aulas serão ministradas quinzenalmente, sendo:
· sextas-feiras - das 18h30 às 22h;
· sábados - das 08h às 17h.



MÓDULO INTRODUTÓRIO

Fundamentos de Marketing Estratégico
Gerenciamento da Comunicação Integrada de Marketing
Pesquisa de Marketing
Marketing de Varejo e Serviço
Comportamento do Consumidor

MÓDULO MERCADOLÓGICO

Planejamento de Marketing;
Gestão de marca - Brandig
Ferramentas para o CRM;
Gestão de Preço;
Planejamento estratégico de Venda e Logística;
Marketing Internacional;
Marketing Político;
Marketing Digital / Redes Sociais;
Metodologia da Pesquisa
Direito do Consumidor;
Direito Autoral.

MÓDULO PUBLICITÁRIO

Processo de elaboração de campanhas publicitárias- Planejamento e Atendimento;
Processo de elaboração de campanhas publicitárias- Planejamento de Mídia;
Processo de elaboração de campanhas publicitárias- Criação Publicitária e Inovação;
Gestão de Agência;
Responsabilidade Social e Ética nas Organizações.


CARGA HORÁRIA TOTAL 380 h
TCC 90 dias

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais