Pós-Graduação

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Curitiba

•Geral: Capacitar profissionais que atuam ou que pretendem atuar na Gestão de Marketing a utilizar técnicas, instrumentos e informações de forma adequada, contribuindo, assim, para aumentar a eficiência de empresas, dos órgãos governamentais e dos demais segmentos que compõem este cenário. Dirigido a: O curso busca especializar egressos com formação acadêmica em cursos das áreas da Administraçao de Empresas, Publicidade e Propaganda, Contabilidade, Economia, Analistas de Informações e Negócios, àreas tecnológicas que atuam na venda ou compra de produtos e serviços e demais profissionais que pretendam atuar no com&ea...

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraná)
Ver mapa
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Público Alvo

O curso busca especializar egressos com formação acadêmica em cursos das áreas da Administraçao de Empresas, Publicidade e Propaganda, Contabilidade, Economia, Analistas de Informações e Negócios, àreas tecnológicas que atuam na venda ou compra de produtos e serviços e demais profissionais que pretendam atuar no comércio varejista.

Objetivos

·Geral: Capacitar profissionais que atuam ou que pretendem atuar na Gestão de Marketing a utilizar técnicas, instrumentos e informações de forma adequada, contribuindo, assim, para aumentar a eficiência de empresas, dos órgãos governamentais e dos demais segmentos que compõem este cenário.

·Específicos:
a) Formar profissionais capazes de enfocar os conceitos fundamentais relacionados com Gestão de Marketing, do ponto de vista analítico e prático, considerando-se o mercado varejista;
b) Fornecer conhecimentos e metodologias adequadas à tomada de decisões em empresas varejistas;
c) Formar profissionais multidisciplinares, capazes de integrar equipes de trabalho com alto desempenho no comércio varejista;
d) Capacitar os participantes em ferramentas de estudo e análise de decisão no cenário do varejo, e no conjunto de atividades de marketing que o compõem.
e) Estimular a pesquisa na Gestão do Marketing e nas técnicas de análise do mercado varejista.

Elenco de disciplinas

Planejamento Estratégico de Marketing - 30
Marketing Direto Aplicado ao Varejo e e-commerce - 30
Pesquisa de Mercado e Públicos do Varejo - 30
Análise e Evolução do Comportamento do Consumidor - 30
Estratégias de Preços e Finanças Aplicadas ao Varejo - 30
Logística de Distribuição no Varejo - 30
Vendas no Varejo - 30
Promoção e Avaliação de Desempenho em Vendas - 30
Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe - 30
Estratégias de Serviços e Relacionamento no Varejo - 30
Legislação e Direito do Consumidor - 30
Metodologia do Trabalho Científico - 60
TOTAL - 390

MBA em Marketing e Vendas de Varejo

Preço para verificar