MBA em Marketing e Publicidade

Faculdade Maurício de Nassau
Em Recife

R$5.250
Ou prefere ligar para o centro agora?
(81) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Recife
  • 360 horas letivas
Descrição

Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências. Este curso será um grande diferencial às pessoas que trabalham nestas áreas, por mostrar novas oportunidades de crescimento e de visão.
Dirigido a: Profissionais de marketing, publicidade e áreas afins que desejem iniciar carreira ou reciclar os conhecimentos através da formação de uma rede de relacionamentos profissionais.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Recife
Rua Guilherme Pinto, 114 - Graças, 50050-200, Pernambuco, Brasil
Ver mapa

Programa

APRESENTAÇÃO:
No mercado atual, os profissionais de Marketing e os de Publicidade têm visão focada em sua área, restringindo a visão do negócio. A necessidade do mercado aponta para um profissional que tenha uma atuação balanceada, ampliando a percepção e as condições de trabalho, fornecendo condições de criar com embasamento no planejamento e no conhecimento amplo, potencializando a ação.
O diferencial deste curso frente aos concorrentes é que as disciplinas estão dispostas em equilíbrio, o que favorece o conhecimento global do marketing e da publicidade, numa visão estratégica.

· OBJETIVO DO CURSO:
Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências. Este curso será um grande diferencial às pessoas que trabalham nestas áreas, por mostrar novas oportunidades de crescimento e de visão.

· PÚBLICO ALVO:
Profissionais de marketing, publicidade e áreas afins que desejem iniciar carreira ou reciclar os conhecimentos através da formação de uma rede de relacionamentos profissionais.

· METODOLOGIA APLICADA:
- O curso é apresentado numa linguagem prática, promovendo a discussão entre o corpo docente e os alunos, ampliando a capacidade estratégica do aluno;
- As aulas são demonstrativas, oferecidas através de simulações de situações reais do cotidiano jurídico constitucional;
- Metodologia centrada em: Aulas expositivas, estudos de casos, exercícios orientados, estudo dirigido, trabalhos em grupo e relatos de experiências dos participantes.



Introdução ao Marketing
Métodos e Técnicas de Pesquisa I
Marketing de Serviço
Pesquisa de Marketing
Marketing Internacional
Marketing Digital
Planejamento de Marketing
Merchandising
Gestão de Marcas
Gestão de Preços
Gestão de Pessoas
Direito do Consumidor
Métodos e Técnicas de Pesquisa II
Administração e Atendimento em Agência
Planejamento de Campanha
Criação Publicitária
Planejamento em Mídia
Criatividade e Inovação

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais