MBA em Marketing e Negócios

FAL - Faculdade de Natal
Em Candelária

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Candelária
  • Duração:
    16 Mêses
Descrição

Trata-se de uma Pós-Graduação que propicia o desenvolvimento da habilidade para a docência superior permitindo que os alunos possam exercer esta atividade.
Dirigido a: Profissionais, portadores de diploma de 3º grau, que atuem na área de Marketing; Profissionais que desejem incrementar os sistemas de gestão e planejamento de Marketing de suas organizações; Profissionais em vias de assumir cargos de responsabilidade superior em suas empresas, que necessitem conhecer os aspectos significativos da função, associando suas reflexões com as de profissionais do setor.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Candelária
Alameda Das Mansões, 2110, 59064-740, Rio Grande do Norte, Brasil
Ver mapa

Programa

Contexto

O mercado de trabalho sente a falta de profissionais multifuncionais, capazes de formular planos integrados e exeqüíveis na área de mercadologia. Esse curso propicia uma visão geral sobre como a empresa pode utilizar os conceitos de marketing com o objetivo de torna-se mais competitiva e posicionada conforme o mercado no qual atua.

Trata-se de uma Pós-Graduação que propicia o desenvolvimento da habilidade para a docência superior permitindo que os alunos possam exercer esta atividade.

Os certificados serão expedidos pela FAL e têm validade nacional atendendo as Resoluções CES/CNE nº 1, de 3 de abril de 2001 e CES/CNE nº 24, de 18 de dezembro de 2002.


Carga horária

435 horas.


Público alvo

Profissionais, portadores de diploma de 3º grau, que atuem na área de Marketing;
Profissionais que desejem incrementar os sistemas de gestão e planejamento de Marketing de suas organizações;
Profissionais em vias de assumir cargos de responsabilidade superior em suas empresas, que necessitem conhecer os aspectos significativos da função, associando suas reflexões com as de profissionais do setor.


Conteúdo Programático

Ambiente de Marketing. (15)
Metodologia da Pesquisa I. (30)
Estratégias de Marketing. (30)
Comportamento do Consumidor. (30)
Pesquisa de Mercado. (15)
Planejamento Estratégico em Marketing. (30)
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas. (30)
Gestão Estratégica de Preços. (15)
Administração dos canais de marketing. (30)
Gerência de vendas. (30)
Propaganda, Promoção e Relações. Públicas. (30)
E-Commerce. (15)
Direito do Consumidor. (15)
Marketing de Serviço e Endomarketing. (30)
Comunicação Integrada de Marketing. (30)
Jogos de Negócio. (15)
Metodologia da Pesquisa II. (30)
Didática do Ensino Superior. (15)



Docentes

Professores da FAL e do mercado de Natal com titularidades de Especialista, Mestre ou Doutor, conforme Resolução 01/2001 do MEC.


Duração

Dezesseis meses para a parte docente e mais três meses para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).



Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais