MBA em Marketing
Pós-Graduação
Em (-)
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Horário de aulas
440h
Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados a práticas de Marketing. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos programas de Marketing. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em Mercadologia, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos. O o...
Opiniões
Programa
Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados a práticas de Marketing. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos programas de Marketing. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em Mercadologia, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos.
O objetivo do curso é a formação de especialistas em Marketing, com possibilidade de, ao término do mesmo, gerenciar projetos de marketing em toda a sua amplitude. Por tratar-se de um mercado amplo, o curso apresentará uma visão ampla de todo o processo de Marketing, aumentando mais ainda a qualificação dos futuros especialistas.
Matriz Curricular
Disciplina Carga Horária
Marketing de Imagem --- 44
Marketing de Serviços --- 44
Marketing Desportivo --- 88
Marketing Político e Eleitoral --- 44
Metodologia Científica --- 44
Estratégia Empresarial 88
Marketing Estratégico 88
TOTAL 440
MBA em Marketing