MBA em Marketing

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    440h

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados a práticas de Marketing. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos programas de Marketing. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em Mercadologia, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos. O o...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados a práticas de Marketing. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos programas de Marketing. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em Mercadologia, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos.

O objetivo do curso é a formação de especialistas em Marketing, com possibilidade de, ao término do mesmo, gerenciar projetos de marketing em toda a sua amplitude. Por tratar-se de um mercado amplo, o curso apresentará uma visão ampla de todo o processo de Marketing, aumentando mais ainda a qualificação dos futuros especialistas.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Marketing de Imagem --- 44

Marketing de Serviços --- 44

Marketing Desportivo --- 88

Marketing Político e Eleitoral --- 44

Metodologia Científica --- 44

Estratégia Empresarial 88

Marketing Estratégico 88

TOTAL 440

MBA em Marketing

Preço para verificar