MBA em Marketing

UNIBAN
Em (-)

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • 440 horas letivas
Descrição

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados a práticas de Marketing. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos programas de Marketing. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em Mercadologia, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos. O o...

Informação importante

Programa

Ementa:

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados a práticas de Marketing. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos programas de Marketing. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em Mercadologia, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos.

O objetivo do curso é a formação de especialistas em Marketing, com possibilidade de, ao término do mesmo, gerenciar projetos de marketing em toda a sua amplitude. Por tratar-se de um mercado amplo, o curso apresentará uma visão ampla de todo o processo de Marketing, aumentando mais ainda a qualificação dos futuros especialistas.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Marketing de Imagem --- 44

Marketing de Serviços --- 44

Marketing Desportivo --- 88

Marketing Político e Eleitoral --- 44

Metodologia Científica --- 44

Estratégia Empresarial 88

Marketing Estratégico 88

TOTAL 440


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais