MBA em Gestão de Vendas
Pós-Graduação
Em Curitiba
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Curitiba
Objetivo é preparar executivos de vendas, proporcionando uma visão moderna e prática da gestão de negócios em vendas, direcionando a aplicação de técnicas inovadoras e estratégias avançadas e buscando otimizar a capacidade decisória dos participantes. Dirigido a: O curso busca especializar egressos com formação acadêmica em cursos das áreas da Administraçao de Empresas, Comunicação Social, Contabilidade, Economia e áreas tecnológicas que atuam com vendas ou compra de produtos e serviços.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
O curso busca especializar egressos com formação acadêmica em cursos das áreas da Administraçao de Empresas, Comunicação Social, Contabilidade, Economia e áreas tecnológicas que atuam com vendas ou compra de produtos e serviços.
Objetivos
Objetivo é preparar executivos de vendas, proporcionando uma visão moderna e prática da gestão de negócios em vendas, direcionando a aplicação de técnicas inovadoras e estratégias avançadas e buscando otimizar a capacidade decisória dos participantes.
Elenco de disciplinas
Fundamentos do Marketing - 30h
Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe - 30h
Pesquisa de Mercado - 30h
Marketing Pessoal - 30h
Planejamento Estratégico - 30h
Estratégias de Negociação - 60h
Gerenciamento de Equipes de Vendas - 30h
Estratégias de Vendas Industriais, Serviços e Varejo - 30h
Gestão do Relacionamento e Pós-venda - 30h
Comunicação Empresarial - 30h
Legislação e Direito do Consumidor - 30h
Metodologia do Trabalho Científico (Projeto Científico) - 60h
Carga horária total - 420h
MBA em Gestão de Vendas