MBA em Gestão de Varejo e Serviços

Especialização

Em Anapolis

R$ 5.252

Descrição

  • Tipologia

    Especialização

  • Local

    Anapolis

  • Duração

    18 Mêses

Desenvolver competências técnicas, estratégicas e comportamentais para a formação de profissionais com domínio avançado da gestão do varejo e serviços. Dirigido a: Administradores, Varejistas, Engenheiros de produção, economista, contabilistas e profissionais que atuam no comércio, prestadores de serviços, Supermercadistas e outros com curso superior que atuam na área de Varejo e Serviços.

Instalações

Localização

Início

Anapolis (Goiás)
Ver mapa
Av. Universitária Km. 3,5 - Cidade Universitária, 75083-515

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos

Geral:

Desenvolver competências técnicas, estratégicas e comportamentais para a formação de profissionais com domínio avançado da gestão do varejo e serviços;

Especificos:

Conhecer as atividades operacionais do varejo e serviços: processos, controles das finanças, dos materiais e estoque, vendas e distribuição a fim de compreender o desenvolvimento de todos os aspectos práticos do dia-a-dia;
Ampliar a visão sobre o mercado e tendências, e sobre as mudanças que impactam o atual cenário do varejo no Brasil;
Ampliar as habilidades de empreender, negociar e liderar pessoas e equipes, desenvolvendo competências ligadas à forma de ser e de interagir;
Compreender processos necessários para um bom relacionamento com outros empreendimentos, com fornecedores e clientes.


Público Alvo

Administradores, Varejistas, Engenheiros de produção, economista, contabilistas e profissionais que atuam no comércio, prestadores de serviços, Supermercadistas e outros com curso superior que atuam na área de Varejo e Serviços.


Disciplinas


Fundamentos de Gestão
Direito Empresarial e Planejamento Tributário
Ambiente de varejo e serviços
Gestão de estoques, distribuição e logística
Formação de preços
Técnicas de negociação e vendas
Marketing de Serviços e Varejo
Comportamento do Consumidor
Matemática financeira aplicada com HP 12-C
Planejamento estratégico de marketing
Gerência de produtos e marcas
Merchandising e vitrines
Gestão de equipes de vendas - aspectos comportamentais
Metodologia científica
Orientação e apresentação de TCC


Informação adicional

Forma de pagamento : Inscrição: 50,00 18 Parcelas de R$ 289,00

MBA em Gestão de Varejo e Serviços

R$ 5.252