MBA em Gestão de Varejo e Serviços

UniEVANGÉLICA
Em Anapolis

R$5.252
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais

Informação importante

  • Especialização
  • Anapolis
  • Duração:
    18 Mêses
Descrição

Desenvolver competências técnicas, estratégicas e comportamentais para a formação de profissionais com domínio avançado da gestão do varejo e serviços.
Dirigido a: Administradores, Varejistas, Engenheiros de produção, economista, contabilistas e profissionais que atuam no comércio, prestadores de serviços, Supermercadistas e outros com curso superior que atuam na área de Varejo e Serviços.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Anapolis
Av. Universitária Km. 3,5 - Cidade Universitária, 75083-515, Goiás, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivos

Geral:

Desenvolver competências técnicas, estratégicas e comportamentais para a formação de profissionais com domínio avançado da gestão do varejo e serviços;

Especificos:

Conhecer as atividades operacionais do varejo e serviços: processos, controles das finanças, dos materiais e estoque, vendas e distribuição a fim de compreender o desenvolvimento de todos os aspectos práticos do dia-a-dia;
Ampliar a visão sobre o mercado e tendências, e sobre as mudanças que impactam o atual cenário do varejo no Brasil;
Ampliar as habilidades de empreender, negociar e liderar pessoas e equipes, desenvolvendo competências ligadas à forma de ser e de interagir;
Compreender processos necessários para um bom relacionamento com outros empreendimentos, com fornecedores e clientes.


Público Alvo

Administradores, Varejistas, Engenheiros de produção, economista, contabilistas e profissionais que atuam no comércio, prestadores de serviços, Supermercadistas e outros com curso superior que atuam na área de Varejo e Serviços.


Disciplinas


Fundamentos de Gestão
Direito Empresarial e Planejamento Tributário
Ambiente de varejo e serviços
Gestão de estoques, distribuição e logística
Formação de preços
Técnicas de negociação e vendas
Marketing de Serviços e Varejo
Comportamento do Consumidor
Matemática financeira aplicada com HP 12-C
Planejamento estratégico de marketing
Gerência de produtos e marcas
Merchandising e vitrines
Gestão de equipes de vendas - aspectos comportamentais
Metodologia científica
Orientação e apresentação de TCC


Informação adicional

Forma de pagamento : Inscrição: 50,00 18 Parcelas de R$ 289,00