MBA em Gestão em Marketing

IBPEX - Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão
Em Curitiba

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(41) ... Ver mais
Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Curitiba
Descrição

Desenvolver capacidade competitiva com uma visão holística do processo administrativo integrado; dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões em marketing como apoio à gestão empresarial; estudar os novos cenários, tendências e estratégias empresariais, desenvolvendo a consciência do novo papel do profissional de m..
Dirigido a: Profissionais de marketing, empresários que atuam ou desejam atuar na área, com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Curitiba
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110, Paraná, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

Público Alvo

Profissionais de marketing, empresários que atuam ou desejam atuar na área, com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins.

Objetivos

  • Desenvolver capacidade competitiva com uma visão holística do processo administrativo integrado;
  • dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões em marketing como apoio à gestão empresarial;
  • estudar os novos cenários, tendências e estratégias empresariais, desenvolvendo a consciência do novo papel do profissional de marketing.


Elenco de disciplinas

  • Marketing Gerencial 30h.
  • Marketing de Relacionamento 30h.
  • Pesquisa e Comportamento do Consumidor 30h.
  • Inteligência de Marketing 30h.
  • Gestão de Produtos e Serviços 30h.
  • Estratégias Competitivas de Preço 30h.
  • Marketing de Varejo 30h.
  • Marketing Direto e E-Business 30h.
  • Estratégias de Distribuição em Marketing 30h.
  • Publicidade e Propaganda 30h.
  • Marketing Promocional e de Eventos 30h.
  • Gestão de Equipe de Vendas 30h.
  • Metodologia Científica e Elaboração de Projetos 30h.
  • Orientação de Monografia 30h.


Carga Horária:

420 horas/aula


Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais