MBA em Gestão e Marketing Turístico e Hoteleiro
Pós-Graduação
Em Curitiba
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Curitiba
Dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões na área de hotelaria e desenvolvimento integrado do Turismo, através de conhecimentos teóricos e práticos; aprimorar o desempenho dos administradores e demais profissionais atuantes nas áreas da hotelaria, do turismo e do marketing; dotar os profissionais, das áreas hoteleiras e de .. Dirigido a: Administradores, bacharéis em marketing, profissionais das áreas pública ou privada ligadas às atividades de hotelaria e de turismo; bacharéis em turismo, professores e pesquisadores na área de hotelaria, de turismo e de marketing, bem como os profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento em turismo de eventos e negócios.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Administradores, bacharéis em marketing, profissionais das áreas pública ou privada ligadas às atividades de hotelaria e de turismo; bacharéis em turismo, professores e pesquisadores na área de hotelaria, de turismo e de marketing, bem como os profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento em turismo de eventos e negócios.
Objetivos
- Dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões na área de hotelaria e desenvolvimento integrado do Turismo, através de conhecimentos teóricos e práticos;
- aprimorar o desempenho dos administradores e demais profissionais atuantes nas áreas da hotelaria, do turismo e do marketing;
- dotar os profissionais, das áreas hoteleiras e de turismo, das ferramentas de marketing necessárias ao sucesso dos empreendimentos.
Elenco de disciplinas
- Marketing do Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
- Atualidades e Dimensões do Turismo 30h.
- Planejamento e Gestão Estratégica do Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
- Gestão da Qualidade no Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
- Gestão de Pessoas no Setor Turístico 30h.
- Marketing e o Desenvolvimento de Produtos e Serviços Turísticos Competitivos 30h.
- Captação de Eventos e Negócios 30h.
- Logística para o Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
- Controladoria para o Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
- Gestão Turística e Hoteleira 30h.
- Gestão de Alimentos e Bebidas 30h.
- Elaboração e Desenvolvimento de Projetos Turísticos 30h.
- Metodologia Científica e Elaboração de Projetos 30h.
- Orientação de Monografia 30h.
Carga Horária:
420 horas/aula
MBA em Gestão e Marketing Turístico e Hoteleiro