MBA em Gestão e Marketing Turístico e Hoteleiro

Pós-Graduação

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Curitiba

Dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões na área de hotelaria e desenvolvimento integrado do Turismo, através de conhecimentos teóricos e práticos; aprimorar o desempenho dos administradores e demais profissionais atuantes nas áreas da hotelaria, do turismo e do marketing; dotar os profissionais, das áreas hoteleiras e de .. Dirigido a: Administradores, bacharéis em marketing, profissionais das áreas pública ou privada ligadas às atividades de hotelaria e de turismo; bacharéis em turismo, professores e pesquisadores na área de hotelaria, de turismo e de marketing, bem como os profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento em turismo de eventos e negócios.

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraná)
Ver mapa
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Público Alvo

Administradores, bacharéis em marketing, profissionais das áreas pública ou privada ligadas às atividades de hotelaria e de turismo; bacharéis em turismo, professores e pesquisadores na área de hotelaria, de turismo e de marketing, bem como os profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento em turismo de eventos e negócios.

Objetivos

  • Dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões na área de hotelaria e desenvolvimento integrado do Turismo, através de conhecimentos teóricos e práticos;
  • aprimorar o desempenho dos administradores e demais profissionais atuantes nas áreas da hotelaria, do turismo e do marketing;
  • dotar os profissionais, das áreas hoteleiras e de turismo, das ferramentas de marketing necessárias ao sucesso dos empreendimentos.


Elenco de disciplinas

  • Marketing do Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Atualidades e Dimensões do Turismo 30h.
  • Planejamento e Gestão Estratégica do Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Gestão da Qualidade no Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Gestão de Pessoas no Setor Turístico 30h.
  • Marketing e o Desenvolvimento de Produtos e Serviços Turísticos Competitivos 30h.
  • Captação de Eventos e Negócios 30h.
  • Logística para o Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Controladoria para o Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Gestão Turística e Hoteleira 30h.
  • Gestão de Alimentos e Bebidas 30h.
  • Elaboração e Desenvolvimento de Projetos Turísticos 30h.
  • Metodologia Científica e Elaboração de Projetos 30h.
  • Orientação de Monografia 30h.


Carga Horária:

420 horas/aula

MBA em Gestão e Marketing Turístico e Hoteleiro

Preço para verificar