MBA em Gestão e Marketing Turístico e Hoteleiro

IBPEX - Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão
Em Curitiba

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(41) ... Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Curitiba
Descrição

Dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões na área de hotelaria e desenvolvimento integrado do Turismo, através de conhecimentos teóricos e práticos; aprimorar o desempenho dos administradores e demais profissionais atuantes nas áreas da hotelaria, do turismo e do marketing; dotar os profissionais, das áreas hoteleiras e de ..
Dirigido a: Administradores, bacharéis em marketing, profissionais das áreas pública ou privada ligadas às atividades de hotelaria e de turismo; bacharéis em turismo, professores e pesquisadores na área de hotelaria, de turismo e de marketing, bem como os profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento em turismo de eventos e negócios.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Curitiba
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110, Paraná, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

Público Alvo

Administradores, bacharéis em marketing, profissionais das áreas pública ou privada ligadas às atividades de hotelaria e de turismo; bacharéis em turismo, professores e pesquisadores na área de hotelaria, de turismo e de marketing, bem como os profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento em turismo de eventos e negócios.

Objetivos

  • Dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões na área de hotelaria e desenvolvimento integrado do Turismo, através de conhecimentos teóricos e práticos;
  • aprimorar o desempenho dos administradores e demais profissionais atuantes nas áreas da hotelaria, do turismo e do marketing;
  • dotar os profissionais, das áreas hoteleiras e de turismo, das ferramentas de marketing necessárias ao sucesso dos empreendimentos.


Elenco de disciplinas

  • Marketing do Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Atualidades e Dimensões do Turismo 30h.
  • Planejamento e Gestão Estratégica do Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Gestão da Qualidade no Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Gestão de Pessoas no Setor Turístico 30h.
  • Marketing e o Desenvolvimento de Produtos e Serviços Turísticos Competitivos 30h.
  • Captação de Eventos e Negócios 30h.
  • Logística para o Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Controladoria para o Setor Turístico e Hoteleiro 30h.
  • Gestão Turística e Hoteleira 30h.
  • Gestão de Alimentos e Bebidas 30h.
  • Elaboração e Desenvolvimento de Projetos Turísticos 30h.
  • Metodologia Científica e Elaboração de Projetos 30h.
  • Orientação de Monografia 30h.


Carga Horária:

420 horas/aula