MBA em Gestão da Qualidade em Serviços

Pós-Graduação

Em Candelária

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Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Candelária

  • Duração

    15 Mêses

Em tempos de globalização e do aumento da competitividade, não só de empresas mas de cadeias produtivas e territórios, a exigência de melhorias continuas na gestão dos empreendimentos é condição necessária para a sobrevivência e crescimento no mercado. Dirigido a: Profissionais de nível superior que desejem atualizar seus conhecimentos em Qualidade em Serviços, bem como, gerentes, supervisores, analistas e profissionais das diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em desenvolver conhecimentos teóricos e práticos específicos em gestão de serviços, ligados direto ou indiretamente à administração das organizações de serviços, e profissionais que desejem se qualificar, gerencialmente, para atuar nesta área.

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Candelária (Rio Grande do Norte)
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Alameda Das Mansões, 2110, 59064-740

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Programa

Objetivos

Em tempos de globalização e do aumento da competitividade, não só de empresas mas de cadeias produtivas e territórios, a exigência de melhorias continuas na gestão dos empreendimentos é condição necessária para a sobrevivência e crescimento no mercado.

O Rio Grande do Norte não foge a esta regra, e de fato, precisa avançar a passos largos para reduzir a distância com outros centros empresariais no Brasil, assim, a promoção de programas de educação empresarial, se fazem necessários para que o capital humano esteja apto a aplicar estratégias inovadoras e eficazes no desenvolvimento de seus empreendimentos.

Considerando este cenário, a Faculdade de Natal - FAL propõe a realização de um Curso de Pós-Graduação Lato Senso em Qualidade em Serviço com vistas a proporcionar aos profissionais do setor um ambiente avançado de formação e atualização, alinhado com o estado da arte em instrumentos e ferramentas de gestão para o segmento.


Carga horária

360 horas.


Público alvo

Profissionais de nível superior que desejem atualizar seus conhecimentos em Qualidade em Serviços, bem como, gerentes, supervisores, analistas e profissionais das diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em desenvolver conhecimentos teóricos e práticos específicos em gestão de serviços, ligados direto ou indiretamente à administração das organizações de serviços, e profissionais que desejem se qualificar, gerencialmente, para atuar nesta área.


Conteúdo Programático

Estratégia Empresarial
Gestão Estratégica de Pessoas
Gestão Estratégica de Marketing
Gestão Estratégica de Finanças
Empreendedorismo
Negociação Empresarial
Metodologia da Pesquisa I
Introdução a Gestão da Qualidade
Técnicas aplicadas a Gestão da Qualidade
Padronização e Normalização
Modelos de Gestão da Qualidade - ISO 9000
Auditoria da Qualidade
Gestão de custos da Qualidade
Gestão Ambiental - ISO 14000
NR-17 - Ergonomia
Comportamento do Consumidor em Serviço
Qualidade em Serviço
TPM-Office
Controle Estatístico da Qualidade
Metodologia da Pesquisa II
Tecnologia da Informação aplicada a Serviço
PDCA - Prático
Tendências Contemporâneas nas Organizações
Tópicos Especiais


Docentes

Professores da FAL e do mercado de Natal, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Santa Catarina com titularidades de Especialista, Mestre ou Doutor, conforme Resolução 01/2001 do MEC


Duração

15 meses


Local e horário das aulas

Unidade I da FAL. Aulas quinzenais, somente às sextas-feiras (das 19h às 22h30) e aos sábados (das 8h às 12h e das 14h às 18h) na FAL.

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