MBA em Gestão Comercial
Pós-Graduação
Em São Paulo
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
São paulo
-
Duração
20 Mêses
Este programa aborda os principais temas, técnicas e as melhores práticas contemporâneas da gestão comercial.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Este programa aborda os principais temas, técnicas e as melhores práticas contemporâneas da gestão comercial. Com uma proposta centrada na aplicação prática dos conceitos e das ferramentas de gerenciamento, o curso fornece técnicas para alavancar o desempenho na área comercial e obter melhores resultados no ambiente de negócios. Unindo o vasto conhecimento profissional do corpo docente às experiências vivenciadas pelos alunos, o MBA em Gestão Comercial fomenta uma ampla discussão sobre as perspectivas mercadológicas das corporações, assim como propõe as melhores práticas de atuação na área.
Com o intuito de desenvolver uma visão integrada entre as áreas e as estratégias organizacionais, por meio da avaliação dos impactos, projetos e das decisões o curso divide-se em duas partes: foco especializado na gestão comercial e abordagem das áreas estratégicas para os negócios, como marketing, finanças, negociação e gestão de equipes, essenciais para uma visão abrangente das organizações.
MBA em Gestão Comercial