Idioma: Espanhol

Master executivo MBA com especialidade em Direção de Marketing Digital

IMF Business School Brasil
Online
Preço Emagister

R$46.546 R$12.568
Ou prefere ligar para o centro agora?
47302... Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Online
  • 1800 horas de estudo
  • Quando:
    à escolha
Descrição

O master executivo é um programa desenhado em conjunto com especialistas no âmbito empresarial, com a finalidade de desenvolver perfis que deêm resposta às necessidades do mercado de trabalho.
Seu enfoque pedagógico é predominantemente prático e adaptado a demanda de formação especializada em distintos setores profissionais.

Informação importante

Preço para usuários Emagister: R$ 46.546,67 à vista R$ 12.568,00 bolsa 73% 12 vezes sem juros: R 13.964,00 parcela R$ 1.163,67 bolsa 70% 24 vezes com juros: R$ 17.511,72 parcela R$ 729,66 bolsa 62%

Instalações

Instalações e datas

Início Localização
à escolha
Online

Perguntas frequentes:

· Quais são os objetivos deste curso?

-Analisar as bases da Direção Estratégica, estudando seus fundamentos e a análise competitiva do ambiente. Tem a finalidade de capacitar o aluno para a formulação, implantação e acompanhamento de uma estratégia de direção de êxito. -Formar o aluno para que, desde o ponto de vista de gestor da empresa. Capacitá-lo para avaliar a idoneidade de uma estratégia comercial, analisando o Planejamento de Marketing no qual se baseia decidindo os canais de comercialização mais adequados, garantido, desta forma, os resultados desejados para sua empresa. -Dotar o aluno de conhecimentos fundamentais para o correto desempenho da direção de operações de uma empresa e qualifica-lo para que seja capaz de examinar e elaborar com critério um Planejamento Logístico e de Produção, bem como para a integração dos sistemas de controle e informação. -Adquirir os conhecimentos necessários para a direção e gestão das distintas disciplinas que permitem o correto funcionamento de uma empresa, dominando as diretrizes fundamentais da criação e funcionamentos delas. -Desenvolver e conduzir projetos de e-commerce e negócio no ambiente virtual. -Dirigir equipes multidisciplinares de profissionais para o desenvolvimento de projetos digitais.

· Público alvo

-A profissionais que queiram desenvolver sua carreira no âmbito da direção e gestão empresarial. -Profissionais e empresários que queiram desenvolver ou potencializar suas capacidades de gestão e melhorar seu posicionamento no Departamento de Marketing.

· Requisitos

Título universitário ou experiência profissional equivalente.

· Titulação

TITULAÇÃO: A FORMAÇÃO DO MASTER CONTA COM O PATROCÍNIO DO CLUBE UNESCO ESPANHA. Certificados Master Certificado de Master Executivo IMF BS Certificado de Master Executivo UCJC Certificado adicional incluso Certificado de Curso de Espanhol

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

O que se aprende nesse curso?

Direção Estratégica da Empresa
Marketing na empresa
Direção de operações
Direção de marketing
Marketing Digital
Gestão de Recursos Humanos
Direção de sistemas de informação
Comércio Eletrônico
Meios publicitários digitais
Publicidade digital
Estratégia de meios

Programa

PROGRAMA DO MASTER:

MÓDULO I. Direção Estratégica da Empresa

MÓDULO II. O marketing na empresa: estratégias, ferramentas e planejamento para o sucesso

MÓDULO III. Direção de operações e logística

MÓDULO IV. Direção de sistemas de informação e controle

MÓDULO V. Gestão de recursos humanos e habilidades

MODULO VI. Gestão econômica financeira

MÓDULO VII. O ambiente da comunicação digital

MÓDULO VIII. Meios publicitários digitais: estratégia de meios, publicidade gráfica e publicidade dinâmica

MÓDULO IX. Comercio eletrônico e Planejamento de Marketing Digital


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais