Idioma: Espanhol

Master executivo em Social Media Business

IMF Business School Brasil
Online
Preço Emagister

R$33.550 R$9.059
Ou prefere ligar para o centro agora?
47302... Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Online
  • 1800 horas de estudo
  • Quando:
    à escolha
Descrição

O master executivo é um programa desenhado em conjunto com especialistas no âmbito empresarial, com a finalidade de desenvolver perfis que deêm resposta às necessidades do mercado de trabalho.
Seu enfoque pedagógico é predominantemente prático e adaptado a demanda de formação especializada em distintos setores profissionais.

Informação importante

Preço para usuários Emagister: R$ 33.550,00 à vista R$ 9.059,00 bolsa 73% 12 vezes sem juros: R 10.065,00 parcela R$ 838,75 bolsa 70% 24 vezes com juros: R$ 12.622,13 parcela R$ 525,92 bolsa 62%

Instalações

Instalações e datas

Início Localização
à escolha
Online

Perguntas frequentes:

· Quais são os objetivos deste curso?

-Conhecer o ecossistema digital e suas principais características diferenciadora, desde o ponto de vista empresarial, como sua incidência nos processos de comprar, comunicação e interação das social medias. -Entender o processo de inovação e a gestão de projetos inovadores dentro do contexto digital, utilizando metodologias e ferramentas do design thinking para criar e implementar um pensamento de desenho estruturado com enfoque no usuário final. -Compreender a contribuição da tecnologia no campo da criação de conteúdo digitais. Como são utilizados os gerenciadores de conteúdo. Analisar os programas mais adequados de edição e produção digital, além de avaliar sua escolha para um correta visualização em todos os dispositivos móveis. -Aplicar os processos criativos no desenho de meios e ferramentas digitais e conceitos como: a usabilidade, navegabilidade da comunicação digital. -Desenhar a estratégia social de uma empresa, selecionando os meios, suportes, plataformas e recursos ótimos para alcançar os objetivos definidos. Adequar o Planejamento de Marketing e Comunicação Digital à estratégia global da empresa. -Criar desde a base uma estratégia em social media e aplicar a teoria à realidade com a criação dos canais e das ferramentas adequadas. -Estabelecer e definir as ações de comunicação digital em redes sociais, gerenciando as relações dos diferentes públicos e objetivos marcados. -Desenvolver projetos de gestão das relações sociais de um produto, empresa, etc.

· Público alvo

-Recém formados e profissionais jovens que busquem uma formação exaustiva para consolidar sua carreira como gestores de comunicação em ambientes digitais. -Profissionais interessados em aprofundar a forma com a qual as empresas e os departamentos de comunicação se relacionam com seus clientes através de canais digitais. -Profissionais da comunicação que precisem desenvolver o pensamento conceitual estratégico.

· Requisitos

Título universitário ou experiência profissional equivalente.

· Titulação

TITULAÇÃO: A FORMAÇÃO DO MASTER CONTA COM O PATROCÍNIO DO CLUBE UNESCO ESPANHA. Certificados Master Certificado de Master Executivo IMF BS Certificado de Master Executivo UCJC Certificado adicional incluso Certificado de Curso de Espanhol

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

O que se aprende nesse curso?

Meios digitais
Desenho digital
Inovação empresarial
Desenvolvimento de projetos inovadores
Desenvolvimento de conteúdos
Estratégia de conteúdos
Tecnología
Análise e Social Media Optimization
SMO
Social Media
Planejamento Estratégico
Redes sociais
Community manager
Analítica web
SEO
SEM
Marketing em buscadores

Programa

PROGRAMA DO MASTER:

MÓDULO I. Ecossistema digital

MÓDULO II. Criatividade e desenho nos meios digitais

MÓDULO III. Tecnologia, desenho e desenvolvimento de conteúdos

MÓDULO IV. Inovação empresarial e desenvolvimento de projetos inovadores

MÓDULO V. Planejamento Estratégico e Social Media

MODULO VI. Análise e Social Media Optimization (SMO)

MÓDULO VII. Monitoramento, reputação online, KPI’s e métricas

MÓDULO VIII. Social Media, redes sociais e community manager

MÓDULO IX. Marketing em buscadores: SEO, SEM y Analítica WEB