Idioma: Espanhol

Master executivo em Liderança Sustentável

IMF Business School Brasil
Online
Preço Emagister

R$33.550 R$9.059
Ou prefere ligar para o centro agora?
47302... Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Online
  • 1800 horas de estudo
  • Quando:
    à escolha
Descrição

O master executivo é um programa desenhado em conjunto com especialistas no âmbito empresarial, com a finalidade de desenvolver perfis que deem resposta às necessidades do mercado de trabalho.
Seu enfoque pedagógico é predominantemente prático e adaptado a demanda de formação especializada em distintos setores profissionais.

Informação importante

Preço para usuários Emagister: R$ 33.550,00 à vista R$ 9.059,00 bolsa 73% 12 vezes sem juros: R 10.065,00 parcela R$ 838,75 bolsa 70% 24 vezes com juros: R$ 12.622,13 parcela R$ 525,92 bolsa 62%

Instalações

Instalações e datas

Início Localização
à escolha
Online

Perguntas frequentes:

· Quais são os objetivos deste curso?

-Motivar os alunos para novas formas de gestão empresaria e a aquisição de um maior nível de consciência que o permita analisar aspectos, não financeiros, vinculados a atividade empresarial, mas que influenciam na sua produtividade. -Descrever o Desenvolvimento Sustentável para definir um Plano de Sustentabilidade a partir das quatro esferas do D.S.: meio ambiente, sociedade, economia e cultura. -Promover uma interação coerente entre a consciência individual e a pública juntamente com a capacitação, isso por meio da criação de um futuro mais sustentável. -Identificar aspectos básicos relacionados ao fator humano nas organizações através da tomada de decisões da gestão de pessoas baseado na ética. -Estimular o autoconhecimento do aluno, tanto a nível de habilidades psicológicas quanto de competências -Estabelecer o modo de análise e diagnóstico dos elementos que conformam o comportamento e o compromisso da organização para pode estabelecer políticas facilitadoras de uma mudança em seu propósito. -Conhecer a importância da percepção da gestão e seus elementos chave. -Tangibilizar o conceito de Inteligência competitiva para alcançar uma direção estratégica e sustentável das organizações. -Despertar a reflexão dos participantes sobre a importância do cliente em qualquer organização, assim como, para a melhoras na tomada de decisões comerciais. -Entender o que é cultura, de que modo surge nas organizações, quais elementos contribuem para sua fixação e como pode ser modificada pela liderança ou alta direção. -Dotar o aluno com a capacidade de análise, diagnóstico e classificação do conhecimento na empresa para poder gerenciá-los como um fator chave. -Dotar o aluno com o conhecimento das principais variáveis das direção estratégica, ensiná-lo métodos de análise e o procedimento de geração de um modelo próprio que dê suporte ao processo de tomada de decisão.

· Público alvo

Profissionais que querem desenvolver ou potencializar suas capacidades diretivas, através do treinamento de competências pessoais, e melhorar seu posicionamento no mundo laboral.

· Requisitos

Título universitário ou experiência profissional equivalente.

· Titulação

TITULAÇÃO: A FORMAÇÃO DO MASTER CONTA COM O PATROCÍNIO DO CLUBE UNESCO ESPANHA. Certificados Master Certificado de Master Executivo IMF BS Certificado de Master Executivo UCJC Certificados adicionais inclusos Certificado de Curso de Espanhol Certificado de Curso de Auditor de Meio Ambiente

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

O que se aprende nesse curso?

Liderança
Estratégia para uma produtividade sustentável
Desenvolvimento Sustentável
Liderança ética
Comportamento diretivo
Inteligência competitiva
Gestão estratégica de clientes
Gestão do conhecimento e novas tecnologias
Plano de Sustentabilidade
Meio ambiente
Gestão empresaria
Análise e diagnóstico

Programa

PROGRAMA DO MASTER:

MÓDULO I. ESTRATÉGIA PARA UMA PRODUTIVIDADE SUSTENTÁVEL

MÓDULO II. INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

MÓDULO III. LIDERANÇA ÉTICA

MÓDULO IV. DESIGNER PESSOAL COM MINDFULNESS

MÓDULO V. COMPROMISSO E COMPORTAMENTO DIRETIVO

MÓDULO VI. PERCEPÇÃO DIRETIVA

MÓDULO VII. INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

MÓDULO VIII. GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLIENTES

MÓDULO IX. CULTURA ORGANIZACIONAL NA TOMADA DE DECISÕES

MÓDULO X. GESTÃO DO CONHECIMENTO E NOVAS TECNOLOGIAS

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais