Marketing de Serviços

São Judas Universidade
Em Butantã e São Paulo

R$9.954
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Em 2edes
  • Duração:
    3 Semestres
Descrição

Formar especialistas em Marketing de Serviços, atualizados, para atuar em funções de gestão ou assessoria. Os egressos serão capacitados para análise do mercado, considerando às tendências globais, às novas tecnologias e as características regionais, além de conhecerem aspectos relacionados à ética e à sustentabilidade.
Dirigido a: Profissionais graduados que atuam ou desejam atuar, no Setor de Serviços, na área pública ou privada, como gestores, analistas e outros. Destaca-se que profissionais de outros setores, como comércio ou indústria, também, possuem serviços agregados em suas atividades, portanto, também são considerados público-alvo. (Portadores de Diploma de Curso Superior).

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Butantã
Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã, 05503-001, São Paulo, Brasil
Ver mapa
Consultar
São Paulo
R. Taquari, 546 - Mooca, 03166-000, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivos:
Formar especialistas em Marketing de Serviços, atualizados, para atuar em funções de gestão ou assessoria. Os egressos serão capacitados para análise do mercado, considerando às tendências globais, às novas tecnologias e as características regionais, além de conhecerem aspectos relacionados à ética e à sustentabilidade.

Diferencial
O curso possui os seguintes diferenciais:

a.o curso busca desenvolver atividades práticas, com visitas técnicas, convite a profissionais para palestras e simulações empresariais;

b.atualização, considerando as características e as necessidades regionais e as tendências do mercado global;

c.o corpo docente que é formado por profissionais especialistas, mestres e doutores com atuação no mercado de trabalho e experiência vasta em docência;

d.o desenvolvimento de atividades interdisciplinares, entre elas o Trabalho de Conclusão de Curso.

A proposta busca trazer questões situacionais cotidianas do mercado de trabalho, associando ao uso de novas tecnologias e concepções, buscando, por meio de problematizações, associar a teoria à prática e destaca-se ainda que há como temas transversais a ética e a sustentabilidade.

Público-Alvo:Profissionais graduados que atuam ou desejam atuar, no Setor de Serviços, na área pública ou privada, como gestores, analistas e outros. Destaca-se que profissionais de outros setores, como comércio ou indústria, também, possuem serviços agregados em suas atividades, portanto, também são considerados público-alvo.
(Portadores de Diploma de Curso Superior).

Quadro de Disciplinas

·Auditoria e Qualidade de Marketing de Serviços
·Captação e Desenvolvimento de Talentos
·Comunicação Estratégica Aplicada ao Marketing de Serviços
·Fundamentos de Marketing
·Gestão de Marketing de Serviços
·Marketing Ambiental
·Marketing de Redes Sociais e Novos Mercados
·Marketing Estratégico
·Marketing Global e Local
·Metodologia do Trabalho Científico I
·Metodologia do Trabalho Científico II
·Pesquisa de Mercado
·Pesquisa e Desenvolvimento de Marketing de Serviços
·Técnicas de Formação de Preços e Políticas de Vendas

Corpo Docente:Formado por mestres, doutores e profissionais experientes que tem atuado em organizações que se encontram entre as mais respeitadas do país. Conforme a Resolução CNE/CES Nº 1, de 8 de junho de 2007, o corpo docente de cursos de Pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, deverá ser constituído por professores especialistas ou de reconhecida capacidade técnico-profissional, sendo que 50% (cinqüenta por cento) destes, pelo menos, deverão apresentar titulação de mestre ou de doutor obtido em programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pelo Ministério da Educação.

Informação adicional

Forma de pagamento : R$ R$ 553,00 - 6 mensalidades por semestre

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais