MARKETING DE RELACIONAMENTO

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Descrição

O objetivo do programa é assegurar um elevado nível de satisfação e uma avaliação positiva dos relacionamentos com clientes.
Dirigido a: Recomendado para profissionais da área comercial, atendimento ao cliente e pós vendas.

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Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA
: O objetivo do programa é assegurar um elevado nível de satisfação e uma avaliação positiva dos relacionamentos com clientes.

PÚBLICO-ALVO
:
Recomendado para profissionais da área comercial, atendimento ao cliente e pós vendas.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

O participante sai apto a desenvolver melhor o relacionamento com clientes através da aplicação correta das ferramentas de retenção e manutenção do relacionamento, promovendo a excelência no atendimento, a partir de formas eficientes e positivas de comunicação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DO RELACIONAMENTO

A Qualidade nos Dias Atuais

O Papel do Atendimento Rumo a Satisfação do Cliente

CONCEITOS PRIMORDIAIS

Produtos e Serviços

Atendimento e Tratamento: Diferenças, e Influências Sobre o Cliente

A BUSCA CONTÍNUA DA QUALIDADE

A Importância da Melhoria Contínua no Trato ao Cliente

Quem é o Cliente? Se Ele não está Satisfeito Quem é o Responsável??

Porque o Cliente deixa de Fazer Negócios ???

ENCANTANDO O CLIENTE ATRAVÉS DO RELACIONAMENTO

Marketing Pessoal: Eu Compraria de Mim Mesmo??

Comunicação: Como é Eu me Comunico??

Como o Cliente Me Vê??

As Diversas Formas de Comunicação : Verbal e Não Verbal

A NEGOCIAÇÃO

Os Estilos Negociais

Etapas da Negociação Ganha-Ganha

O Relacionamento como Ferramenta de Fidelização

A ÉTICA NO RELACIONAMENTO

O Que é Ética?

Como ela Pode Influenciar o Atendimento?

Estabelecendo um Padrão de Conduta para a Melhoria do Atendimento

FACILITADOR ENORA** - Atua há 8 anos como consultora externa, prestando serviços para clientes como: FIESP, CIESP, Adams, Solótica, Daneva, Reichhold, Armor, Orsa, Esporte Clube Pinheiros; Docente da Uniban, Sucess Tools e Channel;

- Coordenou a implementação de Projetos Corporativos como o Desenvolvimento da Cultura em Atendimento e Satisfação do Cliente, Teambuilding (construção dos Times, para que haja realmente o trabalho em equipe), a Competência da Inter-Relação e o desenvolvimento da Liderança, entre outros.

- Psicóloga, pós-graduada em Psicologia Social e do Trabalho.

* A Enora preserva o nome de seus facilitadores

**Existe mais de um facilitador para esta diciplina