Marketing na Prática - Dicas e Práticas Aplicadas

FACHA - Faculdades Integradas Hélio Alonso
Em Rio De Janeiro

R$460

Informação importante

Tipologia Curso
Início Rio de janeiro
Horário de aulas 24 horas letivas
  • Curso
  • Rio de janeiro
  • 24 horas letivas
Descrição

Ensinar através de exercícios práticos como as técnicas e teorias de marketing ajudam na venda, na solução e concretização de idéias e aprender como a área TI pode ajudar em cada demanda.
Dirigido a: Estudantes ou profissionais de Administração, Marketing e Propaganda e/ou Comunicação Social.

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Rio De Janeiro
Rua Das Marrecas 31, Rio de Janeiro, Brasil
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Programa

OBJETIVO:
Ensinar através de exercícios práticos como as técnicas e teorias de marketing ajudam na venda, na solução e concretização de idéias e aprender como a área TI pode ajudar em cada demanda.


CARGA HORÁRIA:
24 h (sala de aula) + 8h (trabalhos e pesquisas)


HORÁRIO:
18:30 as 21:30h


DIA DA SEMANA:
Terças e quintas


PRÉ-REQUISITO:
Estudantes ou profissionais de Administração, Marketing e Propaganda e/ou Comunicação Social.


LOCAL DO CURSO:
Rua das Marrecas 31 - Centro


CONTEÚDO BÁSICO:
O curso será apresentado em partes que interagem entre si, no final de cada etapa teremos atividades práticas, além de trabalhos e pesquisas complementares.
Parte I
PAPEL DE TI - Como Melhorar a Interação
Parte II
RH - Principais Demandas

Parte III
SERVIÇOS DE ASSOCIAÇÕES - Captação de associados e Vendas de Serviços.
Parte IV
VENDAS DE PRODUTOS/SERVIÇOS. - Definição de Processos.
IV. 1- Definição do Produto/Serviço
1.1- Objetivos do produto/Serviço 1.2- Vantagens e Benefícios 1. 3- Características do Produto/Serviço 1.4- Público Alvo 1. 5- Seleção de Segmentos 1. 6- Visões de Negócios
IV. 2- Política de Comercialização 2. 1- Formas de Comercialização 2. 2- Formas de Pagamento 2. 3- Metas 2. 4- Comissões
IV. 3- Qualificação e Análise de resultados 3.1- Qualificação 3.2- Análise de resultados Acompanhamento de produção 3.3- Estatísticas gerenciais 3.4- Resultados/ AçõesMotivos/ Oportunidades Segmentos/ Ações e resultados 3.5- Fluxo de Vendas
IV.4 - Treinamento 4.1- Procedimentos de vendas aplicados ao processo 4. 2- Abordagem 4. 3- Roteiro Guia
IV. 5- Divulgação 5.1- Material de Divulgação 5.2- Ações Promocionais
Parte V
JOGOS BÁSICOS - Um recurso de integração.
TURMAS:
MÁXIMO: 22 MÍNIMO: 12

Êxitos alcançados por este centro


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