Marketing na Prática - Dicas e Práticas Aplicadas
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
24h
Ensinar através de exercícios práticos como as técnicas e teorias de marketing ajudam na venda, na solução e concretização de idéias e aprender como a área TI pode ajudar em cada demanda. Dirigido a: Estudantes ou profissionais de Administração, Marketing e Propaganda e/ou Comunicação Social.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Ensinar através de exercícios práticos como as técnicas e teorias de marketing ajudam na venda, na solução e concretização de idéias e aprender como a área TI pode ajudar em cada demanda.
CARGA HORÁRIA:
24 h (sala de aula) + 8h (trabalhos e pesquisas)
HORÁRIO:
18:30 as 21:30h
DIA DA SEMANA:
Terças e quintas
PRÉ-REQUISITO:
Estudantes ou profissionais de Administração, Marketing e Propaganda e/ou Comunicação Social.
LOCAL DO CURSO:
Rua das Marrecas 31 - Centro
CONTEÚDO BÁSICO:
O curso será apresentado em partes que interagem entre si, no final de cada etapa teremos atividades práticas, além de trabalhos e pesquisas complementares.
Parte I
PAPEL DE TI - Como Melhorar a Interação
Parte II
RH - Principais Demandas
Parte III
SERVIÇOS DE ASSOCIAÇÕES - Captação de associados e Vendas de Serviços.
Parte IV
VENDAS DE PRODUTOS/SERVIÇOS. - Definição de Processos.
IV. 1- Definição do Produto/Serviço
1.1- Objetivos do produto/Serviço 1.2- Vantagens e Benefícios 1. 3- Características do Produto/Serviço 1.4- Público Alvo 1. 5- Seleção de Segmentos 1. 6- Visões de Negócios
IV. 2- Política de Comercialização 2. 1- Formas de Comercialização 2. 2- Formas de Pagamento 2. 3- Metas 2. 4- Comissões
IV. 3- Qualificação e Análise de resultados 3.1- Qualificação 3.2- Análise de resultados Acompanhamento de produção 3.3- Estatísticas gerenciais 3.4- Resultados/ AçõesMotivos/ Oportunidades Segmentos/ Ações e resultados 3.5- Fluxo de Vendas
IV.4 - Treinamento 4.1- Procedimentos de vendas aplicados ao processo 4. 2- Abordagem 4. 3- Roteiro Guia
IV. 5- Divulgação 5.1- Material de Divulgação 5.2- Ações Promocionais
Parte V
JOGOS BÁSICOS - Um recurso de integração.
TURMAS:
MÁXIMO: 22 MÍNIMO: 12
Marketing na Prática - Dicas e Práticas Aplicadas