Marketing Internacional

ADUANEIRAS
Em São Paulo

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • São paulo
  • 8 horas letivas
Descrição

apresentar as formas de internacionalização das empresas brasileiras, opções concretas para captar oportunidades comerciais novas ou ampliar a presença nos mercados já conquistados.
Dirigido a: a empresas que desejem ampliar sua participação no comércio internacional, alcançando novos patamares de crescimento industrial e comercial.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
São Paulo
Unidade Paulista - Av. Paulista, 1.337 - 23º Andar (Ao Lado Do Ed. Da Fiesp), 01311-200, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

01. A empresa nacional perante o mercado externo

- parceiras e joint ventures

02. Barreiras ao livre comércio

03. Acordos comerciais

04. Oportunidades de captação de negócios

- missões comerciais, feiras internacionais, rodadas de negócios e viagens individuais

- comércio eletrônico: sites e links mais usados

05. Formas de exportação direta e indireta

06. Consórcios de exportação

07. Características dos mercados externos

- Estados Unidos

- União Européia

- América Latina

- Ásia

- Mundo Árabe

08. Planejamento estratégico

- formação dos preços de exportação

- pesquisa de mercado

- plano de marketing

- avaliando os concorrentes

- estabelecendo objetivos

- negociações comerciais


Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais