Marketing EaD

Unijuí
A distância

R$6.725
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Graduação
  • A distância
  • Ijuí
  • Duração:
    4 Semestres
Descrição

O Curso de Tecnologia em Marketing enfatiza o preparo do profissional para atuar na análise de mercado, no planejamento em marketing, para atuar com empreendedorismo na área de comércio eletrônico, callcenter (telemarketing) e agências de publicidade. O profissional formado nesse curso pode atuar em todo tipo de organizações, de empresas privadas e públicas, de serviços, escolas, etc.
Dirigido a: O profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Marketing pode atuar como diretor, assessor interno, consultor externo ou nas atividades inerentes ao marketing; atuar como profissional em agências de publicidade ou de comunicação; coordenar marketing de negócio, interpretando as necessidades do mercado atual e as tendências para o futuro;

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Ijuí
Rua Do Comércio, 3000 Cp 560 Bairro Universitário Ijuí - Rs 98.700-000, 98.700-000, Rio Grande do Sul, Brasil
Ver mapa

Programa

O Curso de Tecnologia em Marketing enfatiza o preparo do profissional para atuar na análise de mercado, no planejamento em marketing, para atuar com empreendedorismo na área de comércio eletrônico, callcenter (telemarketing) e agências de publicidade. O profissional formado nesse curso pode atuar em todo tipo de organizações, de empresas privadas e públicas, de serviços, escolas, etc. O mercado em expansão é realmente amplo, com inúmeras oportunidades.


Objetivos

Geral

* Capacitar na elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, estudo de mercado e seu ambiente de negócios, criação e inovação de produtos ou serviços e sua promoção, estratégias de solidificação da marca no mercado, estratégias de vendas, comunicação com o mercado e relacionamento com os clientes, estratégias de preços, análise de tendências do mercado, prospecção de oportunidades no mercado, visando o crescimento dos negócios da empresa.


Perfil Profissional
Contexto de inserção regional

Capacidade para atuar em ações de marketing, vendas, promoções de vendas, em organizações e agências de publicidade.

Áreas de atuação do egresso

O profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Marketing pode atuar como diretor, assessor interno, consultor externo ou nas atividades inerentes ao marketing; atuar como profissional em agências de publicidade ou de comunicação; coordenar marketing de negócio, interpretando as necessidades do mercado atual e as tendências para o futuro; atuar como empreendedor de ações, projetos e iniciativas em novos produtos e serviços; e participar de equipes que atuam na área de marketing das empresas.

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais