Marketing EaD

Graduação

A Distância

R$ 6.725

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Local

    Ijuí

  • Duração

    4 Semestres

O Curso de Tecnologia em Marketing enfatiza o preparo do profissional para atuar na análise de mercado, no planejamento em marketing, para atuar com empreendedorismo na área de comércio eletrônico, callcenter (telemarketing) e agências de publicidade. O profissional formado nesse curso pode atuar em todo tipo de organizações, de empresas privadas e públicas, de serviços, escolas, etc. Dirigido a: O profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Marketing pode atuar como diretor, assessor interno, consultor externo ou nas atividades inerentes ao marketing; atuar como profissional em agências de publicidade ou de comunicação; coordenar marketing de negócio, interpretando as necessidades do mercado atual e as tendências para o futuro;

Instalações

Localização

Início

Ijuí (Rio Grande do Sul)
Ver mapa
Rua Do Comércio, 3000 Cp 560 Bairro Universitário Ijuí - Rs 98.700-000, 98.700-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Tecnologia em Marketing enfatiza o preparo do profissional para atuar na análise de mercado, no planejamento em marketing, para atuar com empreendedorismo na área de comércio eletrônico, callcenter (telemarketing) e agências de publicidade. O profissional formado nesse curso pode atuar em todo tipo de organizações, de empresas privadas e públicas, de serviços, escolas, etc. O mercado em expansão é realmente amplo, com inúmeras oportunidades.


Objetivos

Geral

* Capacitar na elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, estudo de mercado e seu ambiente de negócios, criação e inovação de produtos ou serviços e sua promoção, estratégias de solidificação da marca no mercado, estratégias de vendas, comunicação com o mercado e relacionamento com os clientes, estratégias de preços, análise de tendências do mercado, prospecção de oportunidades no mercado, visando o crescimento dos negócios da empresa.


Perfil Profissional
Contexto de inserção regional

Capacidade para atuar em ações de marketing, vendas, promoções de vendas, em organizações e agências de publicidade.

Áreas de atuação do egresso

O profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Marketing pode atuar como diretor, assessor interno, consultor externo ou nas atividades inerentes ao marketing; atuar como profissional em agências de publicidade ou de comunicação; coordenar marketing de negócio, interpretando as necessidades do mercado atual e as tendências para o futuro; atuar como empreendedor de ações, projetos e iniciativas em novos produtos e serviços; e participar de equipes que atuam na área de marketing das empresas.

Marketing EaD

R$ 6.725