MARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Facol - Faculdade Escritor Osman da Costa Lins
Em Vitória de Santo Antão

€250 - (R$926)
Ou prefere ligar para o centro agora?
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Vitória de santo antão
  • 380 horas letivas
Descrição

Capacitar profissionais para a gestão de atividades na área de Marketing e Comunicação Empresarial, de modo a compartilhar as práticas da empresa e as necessidades do mercado.
Dirigido a: PÚBLICO ALVOGraduados, bacharéis na área de Administração, Turismo, Marketing. Tecnólogos nas áreas administração. Dirigentes de empresas que queiram se atualizar ou se especializar na área, bem como para aqueles que desejam se encaminhar para a área acadêmica, na preparação para o mestrado ou para a docência

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Vitória de Santo Antão
Rua Do Estudante, 85 - Bairro Universitário Vitória de Santo Antão - Pe, 55612-650, Pernambuco, Brasil
Ver mapa

Programa

APRESENTAÇÃO
A Especialização em Marketing e Comunicação Empresarial é uma Pós-Graduação Lato Sensu destinada aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing, melhorando o funcionamento da empresa através dos princípios da comunicação organizacional.
Com um corpo docente bem inserido no Mercado de Trabalho e com larga experiência acadêmica, A Especialização em Marketing e Comunicação Empresarial é uma excelente oportunidade atualização e aprofundamento para o exercício profissional.

OBJETIVO DO CURSO
Capacitar profissionais para a gestão de atividades na área de Marketing e Comunicação Empresarial, de modo a compartilhar as práticas da empresa e as necessidades do mercado.

PÚBLICO ALVO
Graduados, bacharéis na área de Administração, Turismo, Marketing. Tecnólogos nas áreas administração. Dirigentes de empresas que queiram se atualizar ou se especializar na área, bem como para aqueles que desejam se encaminhar para a área acadêmica, na preparação para o mestrado ou para a docência.

CARGA HORÁRIA: 380h

VAGAS: 60

PLANO CURRICULAR

1. Conceitos e Visão Prática e Atual do Marketing
2. Metodologia da Pesquisa Científica
3. Comportamento do Consumidor
4. Gestão do Marketing
5. Estratégias de Marketing de Serviços e Varejo
6. Gestão da Qualidade aplicada ao Marketing
7. Fundamentos da Comunicação Empresarial
8. Planejamento em Comunicação
9. Assessoria de Imprensa
10. Estratégias de Comunicação em situações de Crise
11. Marketing e Comunicação aplicados a novas mídias
12. Fundamentos de Educação e Ensino Superior

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais