Marketing Digital

Instituto Infnet
Em Rio De Janeiro

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Para profissionais
  • Rio de janeiro
  • 80 horas letivas
Descrição

Formar profissionais para as áreas de Web Analytics, Search Engine Marketing e Planejamento de Mídia Online .
Dirigido a: ·Profissionais de marketing e publicidade que desejam atualizar-se; ·WebDesigners que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes; ·Empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Rio De Janeiro
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020, Rio de Janeiro, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

Formar profissionais para as áreas de Web Analytics, Search Engine Marketing e Planejamento de Mídia Online


Visão Geral


O profissional de Marketing Digital formado no Instituto Infnet é capaz de desenvolver um planejamento de marketing para a Internet utilizando as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.

Ele domina os processos e etapas de planejamento em uma estratégia de marketing digital e as peculiaridades da mídia online, incluindo importantes questões sobre novas mídias (Google AdWords e CGM - Consumer Generated Media) e métricas de retorno do investimento.

Além disso, aprende a colocar o plano de marketing em prática, através de cases exclusivos, desenvolvidos em sala.



Público-alvo


·Profissionais de marketing e publicidade que desejam atualizar-se;
·WebDesigners que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes;
·Empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios.


Como é a formação, no dia a dia?


É uma Formação prática, composta por 5 cursos e ministrada para turmas reduzidas, em laboratórios com acesso à Internet. São 80 horas de aula, que podem ser feitas em cerca de 2 meses, estudando 4 horas por dia.

A Formação oferece exercícios práticos ao longo de todos os módulos. No último, você desenvolve um planejamento de Marketing Digital completo, colocando em prática o conhecimento adquirido em toda a Formação. Ou seja, você já sai com experiência para integrar as estratégias de marketing digital em um projeto real.




Nome do Curso Carga
MD10 Marketing Digital e Novas Mídias

Apresentar a evolução dos meios de comunicação; Briefing; Leitura de mídia kits; Formatos; Veículos; Segmentação online; E-mail Marketing. 16 h
MD20 Links Patrocinados com Google Adwords e Yahoo Search Marketing

Ensinar Fundamentos de Links Patrocinados; Rede de Pesquisa e Rede de Conteúdo; sistemas PPC. 16 h
MD30 Otimização em Ferramentas de Busca (SEO)

Ensinar as técnicas necessárias para a otimizção de sites para mecanismos de pesquisa, como o Google e Yahoo!. 16 h
MD40 Métricas para Marketing Digital

Apresentar o significado das principais métricas para campanhas e web sites, leitura e análise para tomada de decisão com o uso do Google Analytics. 16 h
MD50 Plano de Marketing Digital

Criar um plano de marketing online completo, incluindo o planejamento de mídia. 16 h




Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais