Marketing Digital
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Dirigido a
Para profissionais
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
80h
Formar profissionais para as áreas de Web Analytics, Search Engine Marketing e Planejamento de Mídia Online . Dirigido a: ·Profissionais de marketing e publicidade que desejam atualizar-se; ·WebDesigners que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes; ·Empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Visão Geral
O profissional de Marketing Digital formado no Instituto Infnet é capaz de desenvolver um planejamento de marketing para a Internet utilizando as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.
Ele domina os processos e etapas de planejamento em uma estratégia de marketing digital e as peculiaridades da mídia online, incluindo importantes questões sobre novas mídias (Google AdWords e CGM - Consumer Generated Media) e métricas de retorno do investimento.
Além disso, aprende a colocar o plano de marketing em prática, através de cases exclusivos, desenvolvidos em sala.
Público-alvo
·Profissionais de marketing e publicidade que desejam atualizar-se;
·WebDesigners que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes;
·Empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios.
Como é a formação, no dia a dia?
É uma Formação prática, composta por 5 cursos e ministrada para turmas reduzidas, em laboratórios com acesso à Internet. São 80 horas de aula, que podem ser feitas em cerca de 2 meses, estudando 4 horas por dia.
A Formação oferece exercícios práticos ao longo de todos os módulos. No último, você desenvolve um planejamento de Marketing Digital completo, colocando em prática o conhecimento adquirido em toda a Formação. Ou seja, você já sai com experiência para integrar as estratégias de marketing digital em um projeto real.
Nome do Curso Carga
MD10 Marketing Digital e Novas Mídias
Apresentar a evolução dos meios de comunicação; Briefing; Leitura de mídia kits; Formatos; Veículos; Segmentação online; E-mail Marketing. 16 h
MD20 Links Patrocinados com Google Adwords e Yahoo Search Marketing
Ensinar Fundamentos de Links Patrocinados; Rede de Pesquisa e Rede de Conteúdo; sistemas PPC. 16 h
MD30 Otimização em Ferramentas de Busca (SEO)
Ensinar as técnicas necessárias para a otimizção de sites para mecanismos de pesquisa, como o Google e Yahoo!. 16 h
MD40 Métricas para Marketing Digital
Apresentar o significado das principais métricas para campanhas e web sites, leitura e análise para tomada de decisão com o uso do Google Analytics. 16 h
MD50 Plano de Marketing Digital
Criar um plano de marketing online completo, incluindo o planejamento de mídia. 16 h
Marketing Digital