Marketing

CESUPA - Centro Universitário do Pará
Em Belém

R$706
Ou prefere ligar para o centro agora?
55) 9... Ver mais
Deseja falar com um Assessor sobre este curso?

Informação importante

Tipologia Graduação
Início Belém
Duração 8 Semestres
  • Graduação
  • Belém
  • Duração:
    8 Semestres
Descrição

Desenvolver profissionais com competências, habilidades e formação ético-cidadão, capazes de atuar com o composto do Marketing, privilegiando as análises mercadológicas no universo organizacional, mediante a dinâmica nacional e internacional, tendo também a capacidade de realizar projetos empreendedores que gerem o desenvolvimento sócio-cultural, econômico e tecnológico da Amazônia.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Belém
Av. Gov. José Malcher, 1963, 4009-9100, Pará, Brasil
Ver mapa
Início Consultar
Localização
Belém
Av. Gov. José Malcher, 1963, 4009-9100, Pará, Brasil
Ver mapa

Programa

MISSÃO

Desenvolver profissionais com competências, habilidades e formação ético-cidadão, capazes de atuar com o composto do Marketing, privilegiando as análises mercadológicas no universo organizacional, mediante a dinâmica nacional e internacional, tendo também a capacidade de realizar projetos empreendedores que gerem o desenvolvimento sócio-cultural, econômico e tecnológico da Amazônia.

OBJETIVOS DO CURSO

* Formar profissionais com ampla visão do processo administrativo, capazes de atuar na gestão do processo de marketing das organizações como agentes de mudança, de modernização e de responsabilidade social formulando de alternativas capazes de propiciar soluções;
* Preparar profissionais capazes de desenvolver, analisar as políticas organizacionais e intervir na realidade regional, visando incrementar o desenvolvimento sustentável;
* Formar um profissional com visão abrangente e integrada da profissão, com visão holística das estruturas de preços, do movimento criativo nas inovações tecnológicas, sempre atento às transformações do mercado e as soluções ético-cidadã.



PERFIL DO EGRESSO

O profissional graduado no curso deve:

* Formar gestores de marketing com visão sistêmica voltada para as estratégias do composto mercadológico, capazes de desenvolver estudos e metodologias de posicionamento de mercado, atuando em organizações diversas presentes em cenários locais (regionais) com desdobramentos internacionais;
* Ter o domínio da ciência da administração capaz de gerir o todo organizacional, fomentar o desenvolvimento do espírito empreendedor e a elaboração de políticas avançadas de gestão de negócios;
* Ser agente de responsabilidade social, mediante princípios de formação humanística com internalização de valores éticos, morais e de cidadania;
* Ter a formação centrada na diversidade amazônica que permita a interlocução local, nacional e internacional, capaz de desenvolver projetos auto-sustentáveis nas áreas sócio-econômica, cultural e ambiental;
* Ser capaz de empreender, tendo capacidade de equacionar problemas emergentes mediante alternativas eficientes e criativas e gerenciamento estratégico da informação, possibilitando visões prospectivas para o produto ou serviço, a partir da utilização da pesquisa de mercado como ferramenta indispensável no seu desempenho profissional

Êxitos alcançados por este centro


Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais