Marketing

CESUPA - Centro Universitário do Pará
Em Belém

R$706
Ou prefere ligar para o centro agora?
55) 9... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Graduação
  • Belém
  • Duração:
    8 Semestres
Descrição

Desenvolver profissionais com competências, habilidades e formação ético-cidadão, capazes de atuar com o composto do Marketing, privilegiando as análises mercadológicas no universo organizacional, mediante a dinâmica nacional e internacional, tendo também a capacidade de realizar projetos empreendedores que gerem o desenvolvimento sócio-cultural, econômico e tecnológico da Amazônia.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Belém
Av. Gov. José Malcher, 1963, 4009-9100, Pará, Brasil
Ver mapa

Programa

MISSÃO

Desenvolver profissionais com competências, habilidades e formação ético-cidadão, capazes de atuar com o composto do Marketing, privilegiando as análises mercadológicas no universo organizacional, mediante a dinâmica nacional e internacional, tendo também a capacidade de realizar projetos empreendedores que gerem o desenvolvimento sócio-cultural, econômico e tecnológico da Amazônia.

OBJETIVOS DO CURSO

* Formar profissionais com ampla visão do processo administrativo, capazes de atuar na gestão do processo de marketing das organizações como agentes de mudança, de modernização e de responsabilidade social formulando de alternativas capazes de propiciar soluções;
* Preparar profissionais capazes de desenvolver, analisar as políticas organizacionais e intervir na realidade regional, visando incrementar o desenvolvimento sustentável;
* Formar um profissional com visão abrangente e integrada da profissão, com visão holística das estruturas de preços, do movimento criativo nas inovações tecnológicas, sempre atento às transformações do mercado e as soluções ético-cidadã.



PERFIL DO EGRESSO

O profissional graduado no curso deve:

* Formar gestores de marketing com visão sistêmica voltada para as estratégias do composto mercadológico, capazes de desenvolver estudos e metodologias de posicionamento de mercado, atuando em organizações diversas presentes em cenários locais (regionais) com desdobramentos internacionais;
* Ter o domínio da ciência da administração capaz de gerir o todo organizacional, fomentar o desenvolvimento do espírito empreendedor e a elaboração de políticas avançadas de gestão de negócios;
* Ser agente de responsabilidade social, mediante princípios de formação humanística com internalização de valores éticos, morais e de cidadania;
* Ter a formação centrada na diversidade amazônica que permita a interlocução local, nacional e internacional, capaz de desenvolver projetos auto-sustentáveis nas áreas sócio-econômica, cultural e ambiental;
* Ser capaz de empreender, tendo capacidade de equacionar problemas emergentes mediante alternativas eficientes e criativas e gerenciamento estratégico da informação, possibilitando visões prospectivas para o produto ou serviço, a partir da utilização da pesquisa de mercado como ferramenta indispensável no seu desempenho profissional

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais