Marketing
Pós-Graduação
Em Salvador
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Salvador
-
Horário de aulas
468h
Oferecer a profissionais que atuam em organizações empresariais, agências publicitárias e outros tipos de organizações, além de docentes em busca de desenvolvimento teórico e prático na área de marketing, conhecimentos específicos e avançados.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Oferecer a profissionais que atuam em organizações empresariais, agências publicitárias e outros tipos de organizações, além de docentes em busca de desenvolvimento teórico e prático na área de marketing, conhecimentos específicos e avançados.
Disciplinas:
Métodos e Técnicas do Trabalho Científico08
Fundamentos de Marketing20
Sistemas de Gestão20
Planejamento Estratégico Empresarial20
Sistemas Econômicos de Mercado24
Ética nas Organizações16
Responsabilidade Social Empresarial04
Direito do Consumidor12
Pesquisa em Marketing24
Segmentação de Mercado e Comportamento do Consumidor24
Sistemas de Informações de Marketing / Web Marketing24
Estratégia de Produto24
Estratégia de Preço20
Estratégia de Distribuição e Vendas24
Logística Integrada24
Estratégia de Comunicação Mercadológica: Publicidade e Propaganda28
Imagem Corporativa12
Marketing Internacional12
Tópicos Avançados em Marketing: E-Commerce12
Tópicos Avançados em Marketing: Marketing de Relacionamento e Marketing de Serviços16
Projeto de Marketing Prático (cases)100
DISCIPLINAS OPCIONAIS
Metodologia de Pesquisa30
Metodologia do Ensino Superior60
Planejamento e Desenvolvimento de Carreira Profissional24
Carga Horária:
O curso terá a carga horária de 468 horas, sendo composto de 20 disciplinas teóricas, que serão oferecidas em uma semana por mês, num total de 15 meses, em módulos de carga horária variável.
Investimento:
16 x R$ 550,00 = R$ 8.800,00
(Desconto 10% para pagamentos à vista: R$ 7.920,00)
Horário:
Segunda a sexta, das 18:40h às 22:20h e no sábado das 08:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h (a depender da carga horária)
Marketing