Marketing
Pós-Graduação
Em Salvador
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Salvador
-
Horário de aulas
392h
Servir de laboratório para a troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas na área do Marketing; Desenvolver com os participantes conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los na análise de problemas mercadológicos, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de se...
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
· Servir de laboratório para a troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas na área do Marketing;
· Desenvolver com os participantes conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los na análise de problemas mercadológicos, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de seus projetos;
· Propiciar experiências de ensino/aprendizagem do Marketing para profissionais formados em outras áreas do conhecimento e também para aqueles graduados em Administração e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda);
· Formar executivos com capacidade gerencial de alto nível para atuar em empresas públicas e privadas, de maneira integrada com a realidade da sociedade e do mercado nacional e internacional;
· Desenvolver habilidades de planejamento e coordenação de processos de melhoria da gestão mercadológica, com ênfase no desenvolvimento do composto mercadológico.
Disciplinas:
· Negociação e Admnistração de Conflitos
· Responsabilidade Social e Ética nas Organizações
· Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard - BSC
· Gerência de Projetos (PMBOK)
· Planejamento Estratégico de Marketing
· Gestão da Força de Vendas
· Marketing Estratégico
· Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes
· Marketing de Serviços e Endomarketing
· Merchandising
· Pesquisa Mercadológica
· Comércio Eletrônico (E-commerce)
· Marketing de Varejo
· Gestão de Produtos e Marcas (Branding)
· Gestão de Custos e Precificação
· Marketing Global
· Gestão dos Canais de Marketing e Logística
· Seminários Avançados em Marketing: Redes Sociais; Mobile Marketing; Novas Mídias
· Metodologia da Pesquisa Científica
· Projeto Aplicado ou Plano de Negócios
Carga Horária:
392 horas
O curso terá duração estimada de 15 meses. A duração prevista do curso não inclui a elaboração do TCC.
Horário:
As aulas serão ministradas quinzenalmente, sendo: segundas, terças e quartas-feiras das 18h45 às 22h25.
Marketing