Marketing

Pós-Graduação

Em Salvador

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Salvador

  • Horário de aulas

    392h

• Servir de laboratório para a troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas na área do Marketing; • Desenvolver com os participantes conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los na análise de problemas mercadológicos, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de se...

Instalações

Localização

Início

Salvador (Bahia)
Ver mapa
Rua Prof. Milton Cayres de Brito Nº 204 - Caminho Das Árvores, 41820570

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos:

· Servir de laboratório para a troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas na área do Marketing;

· Desenvolver com os participantes conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los na análise de problemas mercadológicos, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de seus projetos;

· Propiciar experiências de ensino/aprendizagem do Marketing para profissionais formados em outras áreas do conhecimento e também para aqueles graduados em Administração e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda);

· Formar executivos com capacidade gerencial de alto nível para atuar em empresas públicas e privadas, de maneira integrada com a realidade da sociedade e do mercado nacional e internacional;

· Desenvolver habilidades de planejamento e coordenação de processos de melhoria da gestão mercadológica, com ênfase no desenvolvimento do composto mercadológico.

Disciplinas:

· Negociação e Admnistração de Conflitos

· Responsabilidade Social e Ética nas Organizações

· Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard - BSC

· Gerência de Projetos (PMBOK)

· Planejamento Estratégico de Marketing

· Gestão da Força de Vendas

· Marketing Estratégico

· Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes

· Marketing de Serviços e Endomarketing

· Merchandising

· Pesquisa Mercadológica

· Comércio Eletrônico (E-commerce)

· Marketing de Varejo

· Gestão de Produtos e Marcas (Branding)

· Gestão de Custos e Precificação

· Marketing Global

· Gestão dos Canais de Marketing e Logística

· Seminários Avançados em Marketing: Redes Sociais; Mobile Marketing; Novas Mídias

· Metodologia da Pesquisa Científica

· Projeto Aplicado ou Plano de Negócios

Carga Horária:

392 horas

O curso terá duração estimada de 15 meses. A duração prevista do curso não inclui a elaboração do TCC.

Horário:

As aulas serão ministradas quinzenalmente, sendo: segundas, terças e quartas-feiras das 18h45 às 22h25.

Marketing

Preço para verificar