Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

O curso de Tecnologia em Gestão de Marketing tem como propósito fornecer subsídios para a elaboração de estratégias de vendas tendo como foco a relação com os clientes.O curso possibilita ainda o estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para inovar e criar produtos e serviços, promovendo e solidificando uma marca no mercado e definindo estratégias, como o público-alvo e preços a serem taxad

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO

O curso de Tecnologia em Gestão de Marketing tem como propósito fornecer subsídios para a elaboração de estratégias de vendas tendo como foco a relação com os clientes.

O curso possibilita ainda o estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para inovar e criar produtos e serviços, promovendo e solidificando uma marca no mercado e definindo estratégias, como o público-alvo e preços a serem taxados.

Atento às constantes mudanças, o profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.

Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, planejamento de marketing, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições desse profissional.

MERCADO DE TRABALHO

O tecnólogo em Gestão de Marketing pode atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes, junto ao departamento de marketing, comunicação e relações com cliente. Existe também a perspectiva do profissional atuar em agências de marketing e publicidade, promovendo campanhas institucionais

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

O curso está articulado por períodos, possibilitando a obtenção de certificações em etapas: assistente de Marketing (2º período); assistente de Desenvolvimento de Marketing (3º período) e assistente de Planejamento de Marketing (último período)

Marketing

Preço para verificar