Graduação
Em Vitória de Santo Antão
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
250 €
Descrição
-
Tipologia
Graduação
-
Local
Vitória de santo antão
-
Duração
4 Anos
O curso de Administraçao Mercadológica integra o Plano de Desenvolvimento Institucional em consonância com a ética profissional, a política e a cidadania, relacionando os conceitos científicos e valores humanísticos, como forma de garantir um modelo educacional eficiente que responda aos desafios da realidade do homem.dessa maneira e nesse ambiente o curso ministrado pela Faculdade Osman Lins - FA
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
O curso de Administraçao Mercadológica integra o Plano de Desenvolvimento Institucional em consonância com a ética profissional, a política e a cidadania, relacionando os conceitos científicos e valores humanísticos, como forma de garantir um modelo educacional eficiente que responda aos desafios da realidade do homem.dessa maneira e nesse ambiente o curso ministrado pela Faculdade Osman Lins - FACOL, surgiu em 2001, atendendo as necessidades de orientaçao e formaçao mercadológica no ramo da administraçao no estado de Pernambuco que busca profissionais qualificados, e em Vitória de Santo Antao, cuja carencia é grande de profissionais especializados nesta área.
O curso de Administraçao Mercadológica da FACOL destina-se a formar bacharéis com perfil voltado ao empreendedorismo, com comportamento dinâmico, inovador, criativo em grau de excelencia, capazes de atuar na área mercadológico-administrativa em diversos campos como , cultura, negócios, agro negócios, abertura de negócios, entre outros. O curso tem como código DMAK, com carga horária de 3.340 horas e 100 vagas anuais, no turno da noite. O ato legal que o institui e autoriza é a Portaria Ministerial no 932/01, publicada no D.O.U. em 21.05.2001.
Áreas de Atuaçao:
Tendo em vista as mais diversas complexidades do sistema de mercado, as peculiaridades dos produtos e os interesses privados e públicos nas atividades de negócios e de mercadologia em evidencia nos dias atuais, elevam a administraçao mercadológica, como atividade profissional, a uma condiçao diferenciada em termos de sua dimensao econômico-socio-política e cultural, bem como ambiental, e de sua capacidade de mobilizar esforços e desejos com os mais variados objetivos, sem dúvida dinamizando a economia, impactando os sistemas sociais e influenciando e sendo influenciado pelas comunidades nas quais se desenvolve.
O campo de atuaçao disponível ao Mercadólogo é, portanto, bastante vasto. Apenas de maneira elucidativa e exemplificativa, podem-se citar algumas áreas de atuaçao para o profissional de administraçao mercadológica:
* Análise de Mercado / Marketing de cliente
* Gestao de empreendimentos;
* Entidades e Associaçoes de publicidade e comunicaçao como ABA - Associaçao Brasileira dos Anunciantes entre outros;
* Estabelecimentos como Restaurantes, Hotéis, de pequeno e/ou grande porte;
* Órgaos Públicos Oficiais, municipais, estaduais e federais - secretarias municipais e estaduais de desenvolvimento, Ministérios de uma maneira geral, Conselho Nacional Administrativo;
* Entidades de Classe da Administraçao como CEEAD;
* Consultoria Administrativa - projetos: empresariais, de viabilidade econômica, novos nichos de mercado, pesquisas de perfil da demanda, elaboraçao de projetos, etc;
* Instituiçoes de Ensino e Treinamento Profissional - Universidades, Faculdades;
* Abertura e desenvolvimento (gerindo) próprios e pequenos negócios.
Entre diversas outras áreas atuantes no mercado de Administraçao Mercadológica para atuaçao profissional.
Marketing
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
250 €