Marketing Cultural

Curso

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    280h

Este curso apresenta conteúdo bastante diversificado sob os temas seguintes: O que é Marketing Cultural?; Marketing Cultural: das práticas à teoria; Profissionalizar a administração da cultura; O Cinema Nacional no Marketing Cultural: Uma Ferramenta Para a Marca Institucional; Marketing Cultural e Financiamento da Cultura; Marketing Cultural em Bibliotecas; Características - Marketing Cultural...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

» Ficha técnica

Este curso apresenta conteúdo bastante diversificado sob os temas seguintes: O que é Marketing Cultural?; Marketing Cultural: das práticas à teoria; Profissionalizar a administração da cultura; O Cinema Nacional no Marketing Cultural: Uma Ferramenta Para a Marca Institucional; Marketing Cultural e Financiamento da Cultura; Marketing Cultural em Bibliotecas; Características - Marketing Cultural; Responsabilidade Social e Marketing Cultural.

» Área de aplicação

É indica principalmente para às áreas de Publicidade, Marketing, Administração entre outras.

» Objetivos do curso

Aprender sobre as especificidades do Marketing Cultural e suas aplicações na promoção de marcas corporativas.
» Área de formação

» Carga horária sugerida

Até 280 horas.
» Pré-requisitos

Não há pré-requisitos.

Marketing Cultural

Preço para verificar