Marketing, Comunicação e Vendas
Pós-Graduação
Em
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Horário de aulas
420h
Dirigido a: Portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido nas áreas de Marketing, Ciências Econômicas, Administração, Gestão de Vendas, Publicidade e Propaganda e demais áreas correlatas as indicadas, e alunos matriculados no último semestre dos respectivos cursos.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido nas áreas de Marketing, Ciências Econômicas, Administração, Gestão de Vendas, Publicidade e Propaganda e demais áreas correlatas as indicadas, e alunos matriculados no último semestre dos respectivos cursos.
Conteúdo Programático:
· Fundamentos da Gestão de Marketing
· Pesquisa de Mercado
· Estratégia de Marketing
· Gerência de Produtos e Marcas
· Metodologia da Pesquisa
· Estratégias de Promoção e Merchandising
· Comportamento do Consumidor
· Processo Criativo na Comunicação
· Gestão da Força de Vendas
· TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING, COMUNICAÇÃO E VENDAS
Branding / Business Intelligence / Marketing Verde / Comunicação Integrada de Marketing / Gestão de Mídias / Responsabilidade Social / Marketing Político/ Marketing Cultural / Agrobusiness.
Marketing, Comunicação e Vendas